Produtoras

MYMAMA ANUNCIA SÓCIO EM PUBLICIDADE

Publicado em
André Saito, Gabrielle, Pinho, Cesar Nery e Mayra
 

Na produtora desde 2017 e há 4 anos como Head de Publicidade, André Pinho é o novo sócio da MyMama Entertainment.

Como partner da operação publicitária, o profissional se junta às atuais sócias da produtora, Gabrielle Auad e Mayra Faour Auad, fundadora da MyMama.

A operação publicitária conta ainda com a participação dos sócios Kid Burro nas elaborações estratégicas, em conjunto com equipe executiva, composta pelos produtores Patrícia Caldas, João da Terra e Mafe Cicaroni.

A equipe tem Silvia Neri como Atendimento Sênior, Rafael de Paula como Atendimento e Camila Abade na coordenação de produção.

“Era a evolução natural para uma relação que tem frutificado em resultados muito legais. Agora é encarar as próximas evoluções, resultados cada vez maiores e melhores”, explica Pinho.

Com o reconhecimento e crescimento da área de entretenimento da produtora, nacional e internacionalmente, João da Terra também passa dividir a Produção Executiva da área de entretenimento com Andrea Lanzoni, que acumula experiência em projetos com renomados com as produtoras de cinema Dezenove Filmes, Aurora Filmes, Okna, Olhar Imaginário e SescTV.

Comandada pelas irmãs e sócias Mayra Faour Auad (CEO) e Gabrielle Auad (COO), a MyMama já produziu mais de 500 comerciais para grandes agências e marcas, conquistando prêmios nos principais festivais, como Cannes Lions, Profissionais do Ano, D&AD, LIA, El Ojo de Iberoamérica, FIAP, Ciclope e Festival do Anuário do Clube de Criação, entre outros.

Na área de entretenimento produziu duas séries vencedoras do International Emmy Awards e tem trabalhos premiados em Cannes, Berlim, TIFF, Sundance, SXSW e Festival do Rio, entre outros.

Em 2022 a produtora conquistou Leão em Cannes e também o título de melhor produtora no El Ojo de Iberoamérica. Em 2024, a MyMama disputou a Palma de Ouro no 77o Festival de Cannes com o curta-metragem “Amarela”.