Internacional

MESSI E MASTERCARD RETRIBUEM GENTILEZAS

Publicado em

Mastercard lança campanha para a Copa América 2024, evento que patrocina há 30 anos. A estrela é Lionel Messi, campeão mundial pela Argentina em 2022, atual atacante do Inter Miam, embaxador da marca desde 2018.

Com o título “Giving Back” (Retribuindo), filme da comunicação conta uma história baseada em uma experiência real do jogador de futebol, quando ele deseja utilizar seu cartão Mastercard mas os proprietários dos negócios não permitem que ele pague.

O patrocínio à Conmebol Copa América USA 2024 também proporciona à Mastercard mostrar como está dando vida a novas soluções tecnológicas que tornam os pagamentos diários mais fáceis, rápidos e seguros.

Entre as soluções apresentadas no anúncio estão o tap on phone, para pagar com qualquer cartão sem utilizar carteira móvel e diretamente do telefone de forma contactless, através da tecnologia NFC, o click to pay, uma solução de pagamento online, e Mastercard contactless, para pagar com o cartão apenas com o seu toque. Todos os quatorze estádios do torneio da competição terão pagamentos sem contato e sem dinheiro.

“A Mastercard e eu partilhamos a crença na importância de aproximar as pessoas das suas paixões e conectá-las com o que lhes dá alegria, porque isso não tem preço”. Tal como esta campanha, estamos sempre à procura de formas de retribuir o apoio que recebemos””, disse Messi.

“O futebol tem um impacto profundo nas comunidades de todo o mundo, dentro e fora do campo. Ao ter um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos vivendo experiências de pagamento perfeitas e ao mesmo tempo retribuindo aos seus fãs, esperamos mostrar como a Mastercard eleva as comunidades e as pequenas empresas, impulsionando, em última análise, as economias”, afirma Carlos Quintero, vice-presidente executivo de Marketing e Comunicação para a América Latina e Caribe da Mastercard.