Internacional

PRINCESAS DA BAYER ENFRENTAM OS TABUS DA MENSTRUAÇÃO

Publicado em

Para falar de forma direta da menstruação nos países da América Central, a Bayer lança a campanha “Princess”, criada pela Mullen Lowe inglesa e produzida pelo brasileiro Big Studios.

O objetivo é acabar com mistérios e tabus do período, especialmente na puberdade. A ação recriou princesas famosas do cinema e dos livros, que enfrentam os desfios e rompem o silêncio para enfrentar esses dias naturais da vida das mulheres.

Rapunzel , princesa Aurora e Bela Adormecida (assista abaixo), trocam seus castelos por cenários atuais, deixam os contos de fadas e assumem papel numa releitura moderna da menstruação.

“Princess” já alcançou números impressionantes desde sua estreia, com mais de 18 milhões de visualizações e 110 mil interações, além de um aumento de 140% na base de seguidores no Instagram da Bayer, tornando-se a campanha mais bem sucedida da marca nos países em que foi veiculada.

A campanha é transmitida em TV, mídia exterior e redes sociais, garantindo ampla visibilidade e engajamento. A aceitação pelo público destaca não apenas o trabalho excepcional da Big Studios, mas também a projeção crescente dos profissionais brasileiros no cenário global.

Durante o processo competitivo, a Big Studios se destacou entre diversas outras produtoras internacionais, conquistando o cliente com sua abordagem repleta de brasilidade.

Com quase duas décadas de atuação, a Big Studios, premiada e reconhecida internacionalmente, é especializada em conteúdo e animação, incluindo 3D, CGI, Character Design e Live Action.