Mercado
HUB UNE EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO
Publicado emEm iniciativa que surge com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, R$ 70 milhões de faturamento e 300 profissionais especializados em comunicação 360, seis empresas de comunicação se uniram para lançar a Big.Bang.com.
Visando oferecer ao mercado um formato novo de atendimento, reunindo todos os serviços de comunicação, o Hub é formado pela S/A Comunicação, e Conteúdo, especializada em PR em São Paulo, DGBB Comunicação & Estratégia, em Brasília, Estratégica de publicidade on e offline no Rio de Janeiro, Qualimedia digital e a produtora de conteúdo Infiniti.
A BigBang.com vai prestar serviços de PR, assessoria de imprensa, media training, relação com influenciadores, produção de conteúdo (inclusive vídeos e motions), campanhas publicitárias on e offline, podcasts, gestão de crises, advocacy, projetos de branding, planos de ESG, de gameficação e uso de inteligência artificial aplicado na comunicação.
“Unidos, podemos ajudar nossos clientes de uma forma mais eficiente, com um portfólio completo de serviços. Nosso negócio não pode ter limites que separem o PR da produção de conteúdo, das campanhas online ou de mídia programática. Ofereceremos soluções integradas de comunicação, seja em qual for a ferramenta utilizada”, explica Marco Antonio Sabino, CEO da S/A Comunicação, que voltou para o mercado há poucas semanas.
Além dele, a iniciativa junta também profissionais várias vezes premiados e consagrados no mercado, como Cláudio Sá e Roberta Montanari, da Conteúdo, Bernardo Brandão, da DGBB, Amândio Aleixo, da Estratégica, Beni Biston, da Qualimedia, e Alberto Luchetti, da Ininiti/Alltv.
Para Claudio Sá, sócio da Conteúdo, uma agência consagrada, com mais de 20 anos de mercado, a BigBang.com vai permitir entregas criativas de jovens profissionais, dirigidos por gente experiente, presente no dia a dia da conta, com rodagem para saber o que fazer nas situações mais complexas e que deem tranquilidade para os gestores e para o C-Level.
“Os clientes desejam agências completas em suas estruturas de atendimento, mas que trabalhem com a dedicação de uma boutique de comunicação. Querem parceria, trabalho em equipe, com agências bem relacionadas, que trabalhem de forma proativa. Este vai ser nosso diferencial aqui em Brasília, em São Paulo ou no Rio de Janeiro”, diz Bernardo Brandão, da DGBB.
A BigBang.com também , nasce com outros diferenciais, como o investimento em BI e IA.
“Muita gente fala que tem e sabe como usar essas duas ferramentas, mas na verdade cria um ou dois dashboards e vende como um produto. O BI é pressuposto de trabalhos qualificados e a IA já é nosso dia a dia. Essas não são áreas separadas dentro das nossas estruturas. Estão integradas”, explica Beni Biston, da Qualimedia.
“Nossa aposta é em um time de gente feliz, motivada por estar ali. Para isso, vamos buscar inovar em políticas de gestão de pessoas e carreiras, valorizando o profissional de verdade e permitindo que eles se sintam integrados nas decisões e estratégias. E sempre com os seniores por perto”, afirma Alberto Luchetti, da Infiniti.
“O nome BigBang.com chega como uma explosão de novas ideias, tendências e busca, incessante, por resultados para nossos clientes”, diz Amândio Aleixo, da Estratégica.