Cannes 2024

AFRICA, DM9 E VML GANHAM LEÃO DE OURO

Publicado em

O case “UninterruptAds”, da Africa para Budweiser foi um dos três Leões de Ouro do Brasil, na categoria Audio & Radio no primeiro dia de revelação de ganhadores do Cannes Lions 2024. O mesmo trabalho conquistou um Leão de Prata na mesma categoria e um Bronze em Print & Publishing.

A DM9 também conquistou Ouro em Outdoor, com “Patrocínio Limpo”, case criado para Consul em parceria com o time de futebol do Juventus, de São Paulo.

E a VML, em conjunto com as agências da rede de Nova York e Kansas, teve o terceiro Ouro, em Printing & Publishing, com “Thanks for Coke-Creating”, para Coca-Cola.

No primeiro dia de prêmios, Brasil coanta com 6 Leões de Prata e 9 de Bronze, além dos 3 Ouros.

Por agências, a premiação foi a seguinte: DM9 (1 Ouro e 2 Pratas), VML (1 Ouro e 2 Pratas), Africa Creative (1 Ouro, 1 Prata e 2 Bronzes), David (1 Prata), AlmapBBDO (2 Bronzes), BETC Havas, FCB, Galeria, Le Pub e WMcCann (1 Bronze).