Patrocínio
CORONA CELEBRA TODOS OS MOMENTOS DE OURO
Publicado emPatrocinadora global dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, a cerveja Corona Cero, lança campanha celebrando os momentos de ouro e convida a todos para aproveitar mais a vida ao ar livre.
O filme “Para todos os momentos de Ouro” celebra a estreia da marca de cerveja premium da Ambev no maior evento esportivo do mundo. É o primeiro patrocínio de uma cerveja sem álcool , reforçando o compromisso da Ambev com o consumo responsável.
Corona convida as pessoas a viverem mais momentos de ouro e se reconectar com a natureza, o que representa uma nova perspectiva de relaxamento e celebração aos Jogos Olímpicos.
Ao convidar o público a relaxar e celebrar os grandes e pequenos momentos da vida, Corona Cero leva as pessoas a momentos de ouro, desde quebrar recordes, até apreciar um belo pôr do sol.
A marca lança a campanha em mais de 40 mercados globais veiculada em todos os formatos de mídia, desde filmes, mídias sociais, OOH, experiências e pontos de venda, incluindo embalagens com tema olímpico em locais selecionados em todo o mundo.
A campanha registra a emoção dos momentos de ouro comemorativos dos atletas olímpicos, traçando paralelos com os verdadeiros momentos dourados dos Jogos Olímpicos do Rio 2016 e Tóquio 2020 e criando analogias de momentos dourados que podem ser vivenciados por todos.
Com séculos de história no mercado cervejeiro, a AB InBev criou inúmeras conexões e experiências baseadas na paixão compartilhada pelo esporte e pela cerveja. O esporte é uma forte força para mudanças positivas e as marcas da AB InBev têm o prazer de fazer parte desse legado com décadas de marketing esportivo histórico, premiado e responsável.
A marca fez parceria com uma equipe global selecionada da agência criativa Grey, para desenvolver a ideia da campanha, trazida à vida pelo diretor indicado ao Oscar e vencedor do Emmy, Henry-Alex Rubin e seus principais parceiros criativos de todo o mundo.
“Como a primeira cerveja patrocinadora global dos Jogos Olímpicos, Corona Cero está trazendo uma nova perspectiva de celebração para fãs e atletas de todo o mundo, destacando a importância de valorizar os momentos únicos, sejam no esporte ou na vida. E para celebrar esses momentos de ouro, a marca dissemina a mensagem de que é muito melhor fazê-lo com moderação”, diz Dani Waks, vice-Ppesidente de Marketing da Ambev.
“Estamos felizes em fazer parte desse momento inédito. Corona é a marca mais valiosa do mundo de acordo com a edição 2024 do Brand Finance e é nossa grande aposta no mercado brasileiro. De janeiro a março, Corona apresentou 70% de crescimento comparado ao mesmo período do ano anterior”, completa.