Agências
LVL GANHA PARIMATCH E LANÇA CAMPANHA
Publicado emA primeira campanha da plataforma de apostas Parimatch no Brasil, criada pela LVL, está sendo veiculada durante as transmissões da Copa Sul-Americana pelo SBT e da Eurocopa pela CazéTV
A LVL, agência do grupo We acabou de conquistar a conta. A Parimatch Apostas Esportivas é patrocinadora da camisa do Botafogo do Rio de Janeiro.
O filme de 30 segundos, produzido pela CINE e dirigido por Felipe Blankenheim e Clovis Mello, foi gravado no Engenhão.
“A Parimatch já estampava sua marca na camisa do Botafogo, mas é a primeira vez que a empresa lança uma campanha institucional, e escolheu a LVL para a as suas primeiras aparições na mídia. Com isso tivemos a oportunidade de explorar nossa expertise em trabalhos ultrapersonalizados de propaganda para gravar na memória esportiva brasileira a imagem da plataforma de apostas”, diz Beto Campos, CEO da LVL.
“A Parimatch está acostumada a definir o tom com campanhas publicitárias envolventes e de alta qualidade e está feliz em encontrar pessoas com ideias semelhantes, como a LVL. Esta parceria representa um movimento estratégico para ampliar nossa presença no mercado brasileiro”, afirma Maksym Tsaryk, Head Brasil da Growe, franqueada da marca Parimatch.
“Como o Brasil é um mercado vibrante com imenso potencial, localizar nossas ofertas é crucial para o sucesso. Ao compreender as preferências, a cultura e o idioma únicos dos jogadores brasileiros, podemos adaptar nossos serviços para atender às suas necessidades de forma eficaz”, completou.
Fundada em Kiev, na Ucrânia em 1994, a Parimatch entrou no mercado russo em 1998 e saiu em 2022 por conta da guerra. O site de apostas online, atualmente com sede em Limassol, no Chipre, foi lançado em 2000 e foi um dos primeiros entre as casas de apostas da região CIS, que abrange os 11 países que pertenciam à antiga União Soviética, como Armênia, Azerbaijão, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldávia, Rússia, Tajiquistão, Turcomenistão, Ucrânia e Uzbequistão.
O mercado de apostas esportivas no Brasil alcançou R$ 7 bilhões em 2020, mesmo com o impacto da pandemia, mostram dados do portal Mktesportivo. Entre os anos de 2018 e 2020, o setor cresceu de R$ 2 bilhões para R$ 7 bilhões.