FIAP 2024
PORTUGAL TAMBÉM CONFIRMA PARCERIA
Publicado emO Clube de Criatividade de Portugal confirmou que em 2024 continuará a trabalhar em conjunto com o FIAP.
Objetivo é potenciar a criatividade daquele país na região iberoamericana. A aliança estratégica entre CCP e FIAP também procura proporcionar oportunidades para profissionais da indústria criativa portuguesa.país.
“Procuramos formas de promover o trabalho português internacionalmente e festivais como o FIAP são uma forma de incentivar o nosso trabalho criativo”, afirmou Susana Albuquerque, ECD da agência Uzina e presidente do Clube de Criatividade de Portugal.
Ela lembrou que Portugal, apesar de ser um país de dimensão modesta, tem um enorme potencial criativo que“merece ser reconhecido e promovido em palcos internacionais como o FIAP.
Graças a essa parceria, os membros do CCP terão um desconto de 10% na taxa de inscrição no FIAP 2024.
E, embora os festivais ibero-americanos sejam menos populares em Portugal do que os globais, o FIAP oferece uma oportunidade inestimável para a publicidade portuguesa.
“Tradicionalmente temos nos concentrado no nível europeu e global. Portanto, participar do FIAP pode ampliar nossas perspectivas e conexões na região, enriquecendo nosso panorama criativo”, afimrou Susana.
O CCP promove a inovação publicitária em Portugal desde 1999. Hoje reúne mais de 600 profissionais e é uma das organizações criativas mais respeitadas da Europa.
“Convoco todas as agências a aproveitarem esta plataforma para mostrarem o seu talento e competirem internacionalmente”, concluiu Susana.
As inscrições para a 55ª edição do Festival Ibero Americano de Criatividade estão abertas até o dia de julho diretamente no site do festival, realizado em conjunto com a PRODU, fornecedora líder de conteúdo para profissionais de televisão, publicidade e tecnologia na América Latina, Espanha e no mercado hispânico dos EUA.
O FIAP 2024 anunciará os vencedores desta edição no dia 10 de outubro através de cerimônia online a partir de Miami, e realizará evento presencial de entrega de troféus em 6 de novembro, na Cidade do México, durante a Advertising Week Latam.