Patrocínio
TNT SPORTS DRINK ESCALA O ARTILHEIRO PEDRO
Publicado emNovo patrocinador do Flamengo, TNT Sports Drink lança campanha nas redes sociais com o centroavante Pedro para anunciar a novidade.
O patrocínio da bebida esportiva do grupo Petrópolis envolve todo o futebol profissional do clube, desde as categorias de base, até outros esportes.
Com o patrocínio, a marca estará estampada em squeezes, bolsas de massagem, geladeiras, coolers, toalhas, bolsas térmicas, materiais de campo e em ativações online elaboradas junto às equipes do futebol masculino e feminino, basquete, natação, ginástica artística, judô, canoagem, remo, nado artístico e polo aquático.
Assinada pela WMcCann, a campanha contará com mídia digital, além de ações promocionais e um squad de influenciadores composto por atletas esportivos. Nas redes sociais, a marca ainda utilizará a tecnologia Fake out of home para simular uma ativação hiper-realista.
Para o segundo semestre, uma ação especial será realizada no Centro de Treinamento do Flamengo com uma partida amistosa que reunirá grandes ídolos do clube e convidados.
Intermediado pela agência Monday Marketing Esportivo, o anúncio do acordo se dará nas redes sociais Instagram, X e TikTok, nos perfis de TNT, do jogador e do Flamengo. .
Fonte valiosa de hidratação e reposição de sais minerais, o suplemento alimentar líquido produzido pelo Grupo Petrópolis é indicado para potencializar a performance dos atletas do clube de maior torcida do Brasil.
“Estamos muito felizes e honrados em anunciar a parceria com o Flamengo, um dos maiores clubes do país e reconhecido mundialmente. Além de nos permitir ampliar significativamente nossa presença entre os principais clubes de futebol do Brasil, poderemos comprovar a qualidade e eficácia de nossos produtos, contribuindo para o melhor desempenho dos atletas do clube”, afirma José Luiz Sinti, gerente de Patrocínios do Grupo Petrópolis.
“O uso do TNT Sports Drink pelos atletas do Flamengo como suplemento para repor nutrientes deve servir como inspiração para todos aqueles que praticam algum tipo de esporte, ainda que nas horas livres, e para saberem que esse produto foi endossado por seus ídolos no campo, nas quadras e nas piscinas”, diz Livia Bassi, gerente de Marketing da marca TNT.
“Muita raça e vontade de vencer. Estas são duas das principais características da identidade rubro-negra. No Flamengo, nossos atletas buscam sempre alcançar o mais alto nível de performance esportiva. A parceria com a TNT nos aproxima de uma marca que também acredita na alta performance. Nossos atletas vão poder usufruir de um produto de alta qualidade para ajudá-los a alcançar grande vitórias!”, explica Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação de Marketing do Flamengo.
O TNT Sorts Drink também é oferecido com exclusividade para os times do Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro e Santos.
Criação de Pedro Batista, Nelson Prado e Mateus Gomes, com direção criativa de Alessandra Pereira, direção executiva de Alessandra Sadock e direção geral de Criação de Dani Ribeiro.
Aprovação de Giulia Faria, Diego Santelices, Ariane Oliveira, Evelym Moura, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Thais Miranda e Victor Augusto do Nascimento.