Campanhas

NOMAD DIVULGA CONTA GLOBAL

Publicado em
Não deixe seu dinheiro parado

Com objetivo de divulgar sua conta global, incluindo cartão internacional e investimentos no exterior, a Nomad, fintech brasileira lançada em 2020, lança campanha criada pelo estúdio Asa Onze.

Com dois filmes, a campanha destaca os produtos e serviços inovadores da Nomad, criada por Patrick Sigrist, um dos fundadores da plataforma de entregas iFood e pelo investidor Eduardo Haber.

A campanha está na TV por assinatura, nos canais Globonews e ESPN, focada num público qualificado, com objetivo de consolidar a marca como referência no mercado de serviços financeiros internacionais.

O primeiro filme, intitulado “Nomad: Viaje sem fronteiras”, com foco institucional, explora o universo das viagens internacionais e leva o espectador a uma jornada por diferentes países, mostrando como a conta digital em dólar, o cartão de débito internacional e outros serviços da Nomad facilitam a vida global dos brasileiros.

Já o segundo filme, “Nomad: Invista no seu futuro”, foca em apresentar as opções de investimento em dólar oferecidas pela fintech, destacando a diversificação do portfólio financeiro como o pilar da estratégia para alcançar os objetivos com máxima segurança e eficiência.

“Após resultados sólidos em 2023, nos encontramos em um novo ciclo e passamos a direcionar esforços massivos no fortalecimento da marca e na divulgação do nosso portfólio de serviços, que é diversificado e tem produtos inovadores, como o de investimentos no exterior”, diz Lucas Vargas, CEO da Nomad.

“Em dezembro do ano passado, atingimos o patamar de mais de 1.3 milhão de contas e multiplicamos em quatro vezes a nossa receita”, completa.

Roteiro de Henrique Castilho, direção de cena de Matheus Bonafé e Wudd (Leo Trinti e Danilo Pontes). Produção executiva de Jan Strauss. Atores Andy Agusto, Leticia Feliciano, Nábia Vilela e Wagner Galvão. Locução de Leticia Madeiros e Mauro Kuschnir.

Aaprovação de Danielle Grinaldi, Vitoria Correa e Isabel Malzoni.