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ATÉ CAPIVARA GANHA COM O MERCADO PAGO

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Não é preciso ser um especialista em finanças para fazer o dinheiro render. Até a capivara tem a conta que mais rende no Brasil.

Essas afirmações compõem a nova campanha do Mercado Pago, criada pela GUT São Paulo.

Embora o roedor é amado pelos brasileiros, na gíria do país, capivara é o adjetivo depreciativo que define uma pessoa inexperiente ou incompetente.

A campanha “Qualquer um pode ganhar mais” tem como objetivo ilustrar de forma divertida que qualquer um pode sair ganhando, até mesmo quem não entende nada de finanças, como uma capivara.

Como parte de sempre levar educação financeira aos brasileiros, o filme criado pela GUT São Paulo, usa uma linguagem descontraída para destacar os benefícios da conta digital e conscientizar o público de uma maneira lúdica, sobre como é simples manter seu dinheiro na conta remunerada do Mercado Pago.

“Queremos mostrar como é simples e sem burocracia ter a conta no Mercado Pago. A capivara é uma figura divertida e que os brasileiros têm imensa simpatia, então ela é a representação que escolhemos para levar a mensagem de que trazer o dinheiro para a conta do Mercado Pago é simples e que te faz ter benefícios todos os dias, diante do maior rendimento diário do Brasil”, explica Nathalia Teixeira, Head de Branding do Mercado Pago.

A campanha tem um plano de mídia 360º, com foco no digital, sempre com o uso do bom humor e com uma personagem sempre lembrada pelos brasileiros, seja por meio de memes ou vídeos fofos nas redes sociais.

A capivara será representada visualmente com recursos digitais, criados com o apoio de inteligência artificial e imagens de banco de dados

“O Mercado Pago é o banco digital que, além de proporcionar as melhores vantagens financeiras para todos os brasileiros, também trouxe entretenimento ao colocar o animal mais amado do Brasil como protagonista da sua campanha”, diz Mari Albuquerque, diretora de Criação da GUT São Paulo.

Criação de Matheus Sanches, Ignacio Carelli, Gab Marcondes, Lucas Cabrini, Deco Artilheiro, Junior Alves e Ana Carolina Miranda, com direção critiva de Mari Albuquerque, Bill Queiroga e Guilherme Nesti, direção executiva de Pedro Araújo e direção geral de Bruno Brux.

Produção da Don’t Touch My Soda e áudio da Dragon.Fly, com produção musical de Daniel Iasbeck, Mike Vlcek e Charly Coombes. Locução de Cido Tavares.

Aprovação de Andres Patteta, Pethra Ferraz, Nathalia Teixeira, Mariel Bari Graziano e Gabriel Silveira Loyola Matos.