Patrocínio
BRADESCO NO PARINTINS COM CUNHÃS-PORANGAS
Publicado emPara comemorar sua parceria de mais de 20 anos com o Festival de Parintins, o Bradesco anunciou apoio exclusivo na edição 2024 às cunhãs-porangas dos Bois Garantido e Caprichoso, respectivamente a ex-BBB e influenciadora Isabelle Nogueira e a influencer Marciele Albuquerque Munduruku.
A 57ª edição do Festival de Parintins, que acontece de 28 a 30 de junho de 2024 na Ilha Tupinambarana, distante 369 km de Manaus, e deve movimentar neste ano R$ 160 milhões na economia, segundo estimativas do Governo do Estado.
Isabelle demonstrou amor pela região amazônica durante sua participação no Big Brother Brasil. Marciele é neta de indígena do povo Munduruku.
Cunhã-Poranga é uma personagem feminina que representa a mulher indígena e se coloca como uma exaltação à beleza nativa.
O Festival Folclórico de Parintins é uma festa popular brasileira que acontece todos os anos no município de Parintins desde 1965. O eventoé reconhecido como Patrimônio Cultural do Brasil pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
Simbolizam uma disputa a céu aberto entre duas agremiações folclóricas, a do Boi Garantido (vermelho) e a do Boi Caprichoso (azul), no Bumbódromo, que tem capacidade para 35 mil espectadores.
Durante os três dias de evento, as artistas serão protagonistas de ações de marca do banco. Em uma das ações, Isabelle atua como anfitriã conduzindo um grupo de jovens creators em experiências imersivas na cultura amazônica e nos bastidores do festival.
Patrocinador do Festival de Parintins há 22 anos, o Bradesco mantém forte presença no evento. Durante os três dias de festa, o banco terá dois camarotes, sendo um destinado ao Boi Caprichoso e outro para o Boi Garantido. As duas equipes receberão camisetas com a marca exclusiva Bradesco. As torcidas poderão curtir o festival nas tendas cobertas e também ganharão batecos (bastões infláveis), nas cores azuis e vermelhas.