Patrocínio
MARCAS APOIAM FAN ZONE DA COPA AMÉRICA
Publicado emBetano, Rexona e Coca-Cola marcaram presença no primeiro dia de programação da Fan Zone Conmebol Copa América, instalada em arena na praia de Copacabana.
Com assinatura da agência Effect Sport, o evento segue durante todos os jogos da seleção brasileira na competição, com entrada gratuita através do site Sympla.
Mais de 6 mil pessoas participaram da primeira edição na última segunda-feira (24), curtindo diversas opções de entretenimento com ativações de patrocinadores do evento.
Também patrocinadora oficial da Copa América, a Betano participa da Fan Zone em um espaço repleto de atividades e distribuição de brindes.
O estande da marca ainda conta com desafios de futmesa, e presença de influenciadores. Dan Lessa e Gugu Tricolor estiveram presentes na estreia. Já o Lounge Betano recebe convidados na arena, com open bar, além de vista privilegiada para o palco e telões de transmissão dos jogos.
Outra marca presente na Fan Zone Conmebol Copa América e patrocinadora da competição, a Rexona apresenta um espaço de dois andares com presença de convidados ilustres, que conta com diversão para o público infantil e adulto, com chutes a gol em cenário que recria um jogo do torneio, games e local de photo oppotunity.
A Coca-Cola, por sua vez, convoca o público presente para o desafio de alcançar a maior altura possível para o cabeceio da bola.
O Grupo Globo, media partner do evento e emissora oficial da Conmebol Copa América, oferece a experiência de totó humano, para alegria de famílias inteiras. Já a Jim Beam leva para o local um bar customizado para venda de drinks.
A Fan Zone oferece ainda atrações musicais. Na estreia, o show ficou por conta de Xande de Pilares. Nas próximas datas, sexta-feira (28) e terça-feira (2 de julho), estão confirmados shows do Grupo Fundo de Quintal e Toni Garrido.
O projeto é apresentado por Betano, com patrocínio de Rexona, Coca-Cola, Brahma e Jim Beam, além de apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura do Rio de Janeiro.
A Effect Sport, realizadora da Fan Zone, é uma agência full service com atuação em live marketing, digital, branding e sports business.
Com 15 anos de atuação no mercado, a empresa é referência global em marketing esportivo e no período foi responsável por projetos com marcas como Nike, Red Bull, Gatorade, Stanley E Miami Dolphins, entre outras.
A Effect Sport também tem parcerias com instituições como Team USA (Comitê Olímpico dos Estados Unidos), NBA, WSL, Conmebol, Fiba e SLS. Desde 2015, a Effect Sport é a agência oficial da NFL no Brasil, e lidera o processo de expansão da franquia no país.