Patrocínio

TAÇA DAS FAVELAS DÁ A LARGADA COM FRIBOI

Publicado em
Patrocínio do torneio e marca na camisa dos finalistas

No próximo dia 13 de julho, quando será aberta a edição 2024 da Taça das Favelas, a CUFA, organizadora do maior torneio de comunidades do país terá mais uma vez a companhia da Friboi, marca do grupo JBS.

Pelo quarto ano consecutivo e desde o lançamento da competição, em 2019, a Friboi estará apoiando a Central Única das Favelas, reforçando o compromisso com a inclusão social por meio do esporte.

A marca será exibida nos estaduais em São Paulo e no Rio de Janeiro e em toda a comunicação do evento, incluindo as placas de campo e menções nas redes sociais.

A Friboi também vai estampar as camisas nas finais dos times feminino e masculino . A TV Globo garante a visibilidade do projeto com a transmissão dos jogos finais de São Paulo e do Rio de Janeiro, em rede local e nacional.

“O esporte é uma das principais plataformas para a transformação e inclusão social. O futebol é uma paixão nacional e queremos reforçar o projeto como um canal para que os jovens, meninos e meninas, tenham a oportunidade de viver os seus sonhos”, diz Nathaly Ortega, gerente de Marketing da Friboi.

Líder de mercado no Brasil e com mais de seis décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina.