Agências

RINO CONQUISTA DKS EVENTOS E BIENAL

Publicado em

Com objetivo de criar a nova identidade de marca e o branding de cada novo evento, a Rino & Partners conquista a conta da DKS, produtora que assina a Parada LGBTQI+, Virada Cultural e Esportiva de São Paulo, além do Carnaval da cidade e os festivais The Town e Grunge Alive.

A agência comandada por Rino Ferrari Filho também ganhou como cliente a 27ª Bienal Internacional do Livro de SP, para quem vai producir comunicação integrada que integra campanha publicitária, social media e relações públicas, em parceria com a Communica Brasil.

A campanha já foi apresentada por Fernando Piccinini Jr, copresidente da agência durante o evento que reuniu profissionais da Câmara Brasileira do Livro e expositores.

Como ele diz, é um momento importante para a agência, que acaba de completar a sua etapa final de reposicionamento, contando com a consultoria e a mentoria da Madia Mundo Marketing.

“Esse processo nos capacitou a prestar os melhores serviços de marketing e branding aos nossos clientes, com muito foco em planejamento, estratégia, inovação e criatividade”, afirma.

A Rino & Partners é uma das agências de publicidade mais longevas do país e 100% nacional, que, em 2024, completou 62 anos de fundação. Em sua trajetória, atendeu mais de 200 marcas e mais de 1.200 colaboradores já passaram pela agência ao longo de sua história.

É a única agência brasileira integrante da principal rede global de agências independentes ICOM – International Communications Agency Network , que oferece serviços de comunicação em mais de 60 países. .