Redes Sociais

HEINZ EM BUSCA DA DUPLA PERFEITA

Publicado em

Como parte da campanha “Ketchup & Maionese. Tem que ser Heinz”, lançada no início de junho, a Heinz agora propõe aos fãs o desafio “Dupla Perfeita”.
A nova ação, que pede para as pessoas descreverem a sua dupla perfeita, está sendo divulgada com influenciadores nas redes sociais, mídia OOH e campanha online e na TV.


O desafio consiste em descobrir o que, além do Ketchup e Maionese da marca, dupla perfeita para acompanhar lanches e pratos, quais seriam aquelas dos consumidores.

Como forma de engajar os consumidores, a marca montou um time de influenciadores e artistas formado por Welker Maciel, Julia Aquino, Budah e Maria Bomani que contarão aos seguidores quais são as combinações preferidas de suas vidas.

Para Julia, por exemplo, a calça jeans e a regata básica são a junção ideal entre estilo e praticidade. Já para Welker, a dupla perfeita é composta por ele e seu tablet, o qual não vive sem. O que eles têm em comum? Todos concordam que ketchup e maionese Heinz são uma dupla imbatível e icônica.

“Nossos produtos são conhecidos pela qualidade superior e acreditamos que nada fica tão saboroso e único sem a nossa dupla de condimentos. Temos como foco conversar e entender a geração Z e para, estarmos cada vez mais próximos dos nossos Heinz Lovers, queremos que eles explorem sua #DuplaPerfeita dentro de suas próprias histórias em uma plataforma usada diariamente por este público”, diz André Mendes, Integrated Marketing Communications Manager da Kraft Heinz Brasil.

“O ketchup e maionese Heinz não são apenas produtos de alta qualidade, mas também fazem parte de momentos especiais e deliciosos na vida das pessoas”, completa o executivo.