Produtoras
LANDIA ANUNCIA NOVA DIRETORA
Publicado emOlivia Lang, que vinha atuando pela Czar SP, escritório da produtora holandesa fundada em 1990 e operando no Brasil desde março do ano passado, é a nova integrante do time de diretores de cena da Landia.
Além do mercado brasileiro, a diretora será representada globalmente pela Landia, que atua em Buenos Aires, Los Angeles, Madri, Cidade do México e Lisboa.
A Landia conquistou 13 Leões no Cannes Lions 2024, sendo 4 de Ouro, 1 de Prata e 8 de Bronze, um deles, Ouro, na categoria de Filmes.
Olivia se junta à equipe que conta com Manu Mazzaro, Gui Bohn e Nina Torres, além de representar diversos diretores internacionais.
Profissional com narrativas singulares baseadas em muita sensibilidade e técnica apurada, Olivia Lang não apenas conta histórias, mas também tem um compromisso pessoal de redefinir como elas podem ser contadas.
Destacada por sua habilidade em misturar narrativas ficcionais com elementos documentais, ela captura a essência da cultura urbana de maneiras visualmente marcantes e emocionalmente envolventes.
Com forte experiência em pós-produção e uma paixão por explorar diferentes formatos, seus filmes desafiam convenções e deixam impressões duradouras, o que a tornou um talento procurado por marcas globais como Nike, Converse, Netflix, Dove, Avon e Intimus, trabalhando em parceria com agências como Wieden+Kennedy, Ogilvy e Wunderman Thompson.
Em sua galeria de prêmios, Olivia coleciona troféus de festivais como Cannes Lions, Clio Awards, LIA Awards, Effie Awards, El Ojo de Iberoamérica, The One Show e Berlin Commercial.
“Olivia Lang não é apenas uma diretora de cena. Ela é uma força inovadora que supera os limites da narrativa tradicional,” diz Sebastian Hall, sócio e produtor executivo da Landia Brasil.
“Sua capacidade de integrar elementos de craft em uma narrativa coesa e envolvente é algo ímpar, o que chama nossa atenção e se conecta com nossa identidade”, completa, acrescentando que Olivia é uma diretora cuja trajetória vale a pena acompanhar de perto. “Seu trabalho continua a estabelecer novos padrões de excelência cinematográfica, atraindo e encantando audiências por onde passa”, finaliza.