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OVO TAMBÉM TEM MARCA

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Com investimento de R$ 30 milhões e estreia no intervalo do “Fantástco”, a inédita campanha “Galinhas Livres. É maravilhovo”, da Mantiqueira Brasil, maior produtora de ovos da América do Sul, é a primeira de uma marca a apostar em commodity.

Com criação da agência anacouto, o filme que lança a marca “Happy Egs” visa o domínio de mercado da empresa, que assume o compromisso de criar suas galinhas em liberdade e oferecer alimentação de qualidade, produzindo ovos nutritivos e com mais sabor.

Em uma combinação de animação 3D com live action, o filme mostra o quanto as galinhas de Happy Eggs são livres, saltando da embalagem quando o supermercado fecha e se aventurando por diversos lugares fora dali, de um baile funk até a lua.

Elas falam uma língua própria, o Popopó, em uma narrativa que se desdobra em outras mídias, das redes sociais aos supermercados. As personagens espalham seu bom humor por onde passam, interagindo em conteúdos de canais no Instagram, ou protagonizando posts que brincam com notícias relevantes em real time.

“É comprovado que galinhas livres são mais felizes. Nossa campanha eleva isso à máxima potência, retratando nossas personagens soltas por aí, de ambientes físicos a virtuais, em uma campanha integrada que valoriza o tom de voz leve e divertido da marca”, diz Juliana Furtado, diretora de Criação da agência anacouto.

“Nosso trabalho na anacouto para Happy Eggs foi da estratégia à execução, que conecta todos os pontos de contato da marca com consumidores e parceiros, deixando clara a proposta de valor e fazendo de Happy Eggs® a referência em ovos de galinhas livres no Brasil”, afirma Fernanda Galluzzi, sóciae vice-presidente de Comunicação da anacouto.

O filme será exibido nas afiliadas da TV Globo em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Resende, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. A marca estará presente no programa Masterchef, do canal Discovery Home & Health, e terá ações no “Caldeirão com Mion” e “Domingão do Huck”.

Nas redes sociais, a ação contará com a participação de influenciadores como Diego Ribas, Paola Carosella e Andréa Santa Rosa. Youtube, Google Ads e TikTok completam o investimento na internet. Como mídia auxiliar, a campanha contempla um circuito de bancas digitais e publicidade em ônibus, e estão previstas ações nos principais varejistas do Brasil.

Segundo Marcio Utsch, presidente da Mantiqueira Brasil, a empresa segue cumprindo o seu compromisso e por isso investe consideravelmente em marketing, especialmente nesta categoria de ovos no país.

“Estamos constantemente inovando com tecnologias avançadas focadas no bem-estar animal, para oferecer alimentos de excelência e segurança alimentar ao mercado brasileiro e internacional, colocando o Brasil em destaque na produção de ovos globalmente”, explica o executivo.

Criação de Gabriel Reis e Fernando Contato, com direção criativa de Juliana Furtado e Bruno Guimarães.

Produção do Big Studios, com direção de Tiago Marcondes, Animação 3D de Marcus Bydlowski e 2D de Katan Walker. Som da Alma 11 11, com produção de Diego Raso e Carla Bräuninger. Locução de Lavinia Lorenzon e vozes de Adriana Dre e Luiza Caspary.