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GOLDEN COM CARINHO E COM AFETO
Publicado emPrimeira campanha da agência Execution para PremieRpet, marca de ração para cães e gatos da GoldeN, visa valorizar a relação dos tutores com os seus animais de estimação.
Com o conceito “A melhor escolha depois de ter um pet”, parte da campanha “Tô com GoldeN e não mudo”, inclui terá filme, com exibição na TV e online, além de peças para redes sociais como Youtube, Instagram e TikTok, portais de notícias, branded content e influenciadores, além de ação no programa “É de Casa”, da Globo.
O afeto pelos pets passa também pela escolha da alimentação. GoldeN tem alimentos completos e balanceados, produzidos com ingredientes naturais de alta qualidade, que fornecem os nutrientes ideais para cada etapa de vida dos animais,
A linha GoldeN é formulada a partir dos mais modernos conceitos de nutrição e contribui para a saúde oral, intestinal, da pele e pelagem. Atributos que são valorizados pela campanha da marca, destacando que a escolha de uma alimentação de alta qualidade não apenas satisfaz as necessidades nutricionais dos cães e gatos, mas também contribui significativamente para sua saúde, bem-estar e qualidade de vida.
“Fazer com que a relação das pessoas com seus animais de estimação seja a mais próxima, prazerosa e longa possível é mais do que um conceito, é a missão da PremieRpet. Nada melhor do que falar sobre esse tema através de GoldeN, uma marca líder de mercado, reconhecida pela alta qualidade nutricional dos seus alimentos e que conta com a confiança dos tutores brasileiros há mais de 25 anos”, diz Felipe Mascarenhas, Head de marketing da PremieRpet.
“Então, decidimos homenagear essa relação tão especial entre pet e tutor com essa campanha, a primeira da marca, que é pioneira na criação da categoria premium especial no Brasil. Escolher a melhor alimentação para os pets faz toda a diferença na vida das famílias e nós celebramos isso”, explica.
“Quem tem pet sabe como nosso amor por eles é incondicional. Esta campanha ilustra bons exemplos de como isso acontece no nosso dia a dia, muitos deles que certamente vão gerar uma identificação instantânea com o público. E, falando desse amor e cuidado, a melhor escolha sobre aquilo que ele come é parte fundamental desse processo, gerando assim uma conexão natural entre esse carinho e a referência de qualidade que é a GoldeN”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.
Criação de Mariana Reis, Everton Cardoso e José Carlos Picka Junior. Produção da Santeria, com direção de Bruna Carolli, direção criativa de Felipe Luchi, fotografia de Caio Nigro e coordenação de produção de Ana Paula Domingues. Áudio da King Crab, com composição de direção musical de Diego Filomeno. Adestradores: Prof. Jayro, Pet Model e Silvana.