Games

PRA SER O NÚMERO 1 NA HORA DO NÚMERO 2

Publicado em

Inspirada em pesquisas que garantem que jogar videogame no smartphone é um dos hábitos mais comuns dos brasileiros na hora de usar o banheiro, a Blizzard lança campanha criada pela Jotacom para divulgar o seu Warcraft Rumble.

O game, lançado no final de 2023, ganha campanha inusitada para se tornar o game número 1 do Brasil e na América Latina, ao menos na famosa hora do “número 2”.

A comunicação leva alguns dos personagens icônicos do Warcraft para lutar pelo Trono, no próprio. Nos cinco filmes produzidos, os guerreiros encontrados no game aparecem em banheiros com frases como ” jogo mobile perfeito para jogar rapidinho no trono”.

“A franquia Warcraft tem uma audiência enorme e plural, mas toda ela, sem exceção, passa uns bons minutos no trono em algum momento. De um jeito divertido e criativamente ligando as partidas rápidas de Rumble a esse hábito, queremos ser o jogo mais lembrado nessa hora tão especial, dando aquela forcinha para quem precisa relaxar e aproveitar os poucos minutos de privacidade”, explica Fernando Simões, Head de conteúdo da Jotacom.

A campanha conta ainda com uma série de desdobramentos que vão desde ativações com influencers no Brasil e América Latina a conteúdo para social, digital e mídia alternativa, inclusive nas portas de cabines de banheiros.

Criação de Matheus Mendes, Bruno Boscolo, Carlos Mendes, Gabriel Blas, Fellipe Camarossi e André Atassio, com direção criativa de João Zatoni e Luiz Barrela, Conteúdo de Fernando Simões e direção geral de Fábio Mello.

Produção da Puerta Filmes, com direção de Felipe Puerta e direção de arte de Boca. Locução de Francisco Nunes de Kiko Hernandez.
Aprovação de Aline Tunes e Nicolas Borsarini.