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SANTANDER INVESTE NO SEGMENTO SELECT

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Depois de lançar a conta e o cartão Free, há dois meses, para o segmento de menor poder aquisitivo, o Santander inicia a segunda campanha publicitária com o seu novo posicionamento de marca “Começa Agora”.

Desta vez com foco no segmento Select, com a mensagem “Começa em Você”, a ação representa um novo momento do Banco na forma de se relacionar com o cliente de alta renda.

Criada pela BETC Havas, comunicação reforça a relação de parceria do Banco com seus clientes, utilizando histórias que convidam à reflexão de que sempre é hora de se começar algo novo.

O Banco faz parte desta jornada, através de especialistas dedicados em diversas áreas, como investimentos, patrimônios, um portfólio completo de cartões e serviços internacionais.

“Queremos ser o Banco mais presente na vida dos nossos clientes, e por isso lançamos uma campanha que conversa diretamente com um público que exige de nós uma relação mais humanizada, sem abrir mão de um atendimento especializado, fluido e resolutivo, independentemente do canal utilizado para se comunicar conosco”, afirma Ede Viani, vice-presidente de Varejo do Santander Brasil.

“O segmento Select representa uma fatia relevante dos nossos negócios e é uma peça fundamental em nossa estratégia de crescimento no país”, completa.

A campanha “Começa em Você” conta com um filme de 60 segundos, que começou a ser veiculado esta semana na TV, além de outras peças OOH desenvolvidas pela Streetwise e redes sociais pela CAPS (do grupo W3haus).

O filme faz analogia à faísca, que representa o desejo de começar uma nova história.

“A campanha encoraja as pessoas a colocarem em prática aquele desejo antigo, mas que requer planejamento e estruturação financeira. E o Santander se coloca à disposição para apoiar os clientes em sua completude, com produtos e serviços que fazem sentido para todos os momentos de vida”, diz Juliana Cury, diretora de Marketing do Santander Brasil.

De acordo com a executiva, a campanha passa por uma repaginação completa do Select nas redes sociais, com foco nas experiências exclusivas oferecidas aos clientes do segmento e com dicas e orientações sobre investimentos e sobre como utilizar melhor os serviços do Santander.

Uma parceria fechada com a Meta e com a Fast Company permitirá a produção de conteúdo a partir de histórias de começos e recomeços – e como o Banco pode ser um aliado nesses momentos-chave da vida das pessoas.

Criação de Júnior Margarido, Matheus Matsumoto, Pedro Alonso, Larissa Coelho, Ricardo Frezza, Michel Martins, José Pedro Bortolini, Sidney Braz, Isabel Cassab, Mariana Karassawa, Hermes Junior, Igor Nucitelli, Amanda Amaral, Victoria Vitorino, Dyego Medeiros e Veronica Domingues, com direção criativa de Diego Leonardo, Thiago Lima, Raissa Ferreira, Gleison “Stiev” Stievano, Leandro Lourenção, Vitor Hildebrand e Gabriel Rodrigues, direção executiva de Zico Farina e Daniel Schiavon, e direção geral de Sophie Schönburg e Erh Ray.

Produção da Recôncavo Company, com direção de Nixon e produção executiva de Lindin Lima. Elenco: Aline Mesquita, Argus Saturnino, Henrique Werneck, Indira Dias e Tati Zucato. Som da Jamute, com produção executiva de James Feeler, locução de Luiz Braga e interpretação de Amanda Maria.

Aprovação de Juliana Cury, Camila Corbett, Ana Britto.