Mercado

UOL É O NOVO SÓCIO DA NEOOH

Publicado em
Paulo Samia, Leonardo Chebly e Cristiano Muniz

Com a compra de 29% de participação, o UOL, portal líder de audiência digital, é o novo sócio da NEOOH, uma das líderes nacionais em mídia out of home do país.

A parceria aproveitará as fortalezas do conteúdo, cobertura, dados e ofertas publicitárias do UOL combinadas com toda a capilaridade da rede de mídia out of home da NEOOH.

O objetivo é aproveitar a sinergia e complementariedade entre os meios para oferecer soluções integradas, inovadoras, impactantes e de grande alcance para anunciantes e consumidores de todo o Brasil.

O UOL é o publisher com maior audiência na internet do Brasil, com mais de 100 milhões de visitantes únicos por mês e um portfólio de serviços e produtos que inclui notícias, entretenimento, streaming, hospedagem, venda de ingressos e uma ampla oferta de soluções de publicidade.

A NEOOH é pioneira em mídia out of home, com presença nacional em locais estratégicos como aeroportos, terminais de ônibus, metrôs, parques, shoppings e edifícios comerciais, alcançando mais de 70 milhões de pessoas por mês.

A parceria permitirá ao UOL oferecer aos seus anunciantes a oportunidade de estender suas campanhas online para a mídia out of home, alcançando um público maior e mais diverso.

Da mesma forma, a NEOOH poderá oferecer aos seus anunciantes a possibilidade de complementar suas campanhas de out of home com exposição online, aumentando sua frequência e impacto.

As duas empresas também trabalharão juntas, para criar produtos e soluções que combinem o melhor de ambas as mídias, como conteúdo interativo, orientado por dados e personalizado.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria, que representa um marco no mercado de mídia brasileiro. A NEOOH vem crescendo de forma acelerada, devido principalmente aos investimentos realizados em aquisição e digitalização de novos ativos, e é uma referência no mercado de mídia out of home no Brasil. UOL e NEOOH compartilham da mesma visão de inovação e qualidade, e juntas poderemos oferecer aos nossos clientes e usuários uma experiência única e diferenciada em mídia e publicidade”, diz Paulo Samia, CEO do UOL.

“A entrada do UOL no capital da NEOOH não é uma simples transação financeira. Trata-se de uma aliança estratégica cuidadosamente estruturada para catalisar sinergias, rumo à liderança no mercado de out of home no Brasil” complementa Cristiano Muniz, Co-Presidente e CFO da NEOOH.

“Essa parceria é um divisor de águas para a indústria do out of home, pois trará mais relevância e integração para a nossa mídia. UOL é uma referência em serviços e produtos digitais, e temos orgulho de nos unirmos a eles para criar oportunidades de valor para os nossos anunciantes e consumidores”, disse Leonardo Chebly, Co-Presidente e CEO da NEOOH.