Campanhas

GALVÃO NARRA E CELEBRIDADES PROFETIZAM

Publicado em

Com a participação de Natalia Guitler, ex-tenista, jogadora de futebol estilo livre, de futevôleide teqball, empresária e influênciadora digital, além de Vini Jr, Seu Jorge, Cacá Bueno e Thiaghinho, ancorados por Galvão Bueno, a Betnacional lança nova campanha.

A comunicação da casa de apostas do NSX Group foi criada pela agência pernambucana Lean Agency com o conceito “Bet do Brasil”, aproveitando o locutor, embaixador da marca.

O filme destaca como a paixão pelos esportes está inserida diretamente no dia a dia de todos os brasileiros, incluindo no de Galvão que, como ilustra a peça, não consegue parar de narrar.

“Transformamos situações simples em narrativas emocionantes em uma celebração da brasilidade, capturando a energia e a determinação que não está apenas nos campos de futebol, mas também nas ruas e lares do Brasil’’, explica Newton Neto, CEO da Lean Agency.

As gravações foram realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Madri, na Espanha. O filme “Profetize na Bet do Brasil” já pode ser conferido na TV aberta, com exibição principal na programação de Futebol da Globo em 2024, além de estar disponível nas redes sociais e na mídia OOH.

Criação de Brunno Quintas e Gabriel Santana, com direção criativa de Maurício Penedo, Camila Guimarães e Lucas Araújo, e direção geral de Nilo Thiago.

Produção DLKTSN, com direção de Nobre, fotografia de Alex Akira Vecchi, direção executiva de Luciana Mattar e produção executiva de Tathiana Pires.