Patrocínio
EMBAIXADORES DA VIVO RUMO ÀS OLIMPÍADAS
Publicado emCom objetivo de conectar o público com os atletas que vão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris, A Vivo lança campanha “Ouro é inspirar novos tempos”, criada pela VML.
O filme resgate ainda a música “Tema da Vitória”, hino associado às conquistas de Ayrton Senna. Gravada em 1981 pelo maestro Eduardo Souto Neto, com arranjo do grupo Roupa Nova, a composição foi um pedido do diretor artístico da Rede Globo, Aloysio Legey, para a conclusão do GP do Brasil de 1983.
O vídeo utiliza Inteligência Artificial como artifício de imaginação e inspiração.
A Vivo é patrocinadora oficial do Time Brasil, mostra que o impacto da influência que os atletas exercem atualmente na sociedade. O filme tem cenas de Rayssa Leal, Rafaela Silva, Gabriel Medina e Alison dos Santos, o Piu, além de Vini Jr, que não estará nas Olimpíadas.
“Temos uma história de 20 anos de apoio ao esporte brasileiro. Agora, nessa nova jornada com o Time Brasil e às vésperas de um dos maiores eventos poliesportivos do mundo, desejamos que nossos atletas se destaquem individual e coletivamente, tanto por suas performances, quanto por seus valores e trajetórias”, diz Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Também dentro do seu projeto relacionado ao esporte olímpico brasileiro, a marca está com uma campanha institucional, criada pela Africa Creative, com foco em digital que relaciona atributos de serviços Vivo com diversas modalidades, reforçando a qualidade do 5G e da fibra com o contexto esportivo.
Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. E faz isso ao patrocinar o espírito olímpico do Time Brasil, as ondas da WSL, as manobras da SLS, e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões, entre outras equipes e competições.
Direção de Arte de Felipe Racca, com direção de Criação Associada de Diogo Dutra e Thiago Monteiro Direção de Criação Conteúdo: Luis Rombino e Natalia Soares e direção executiva de Roberto Rogoski.
Produção da Boiler Filmes, com direção de Dulcidio Caldeira, com direção de arte de Erica Betbeder e produção executiva de Juliana Martellotta.