Promoção

PIX ELEGANTE DO WILL PROMOVE CASAMENTO

Publicado em

No Brasil, além de promover pagamentos e transferências, o PIX também serve como recados, principalmente amorosos, no valor de R$ 0,01. Em 2023, essa prática movimentou 35 milhões de recibos do menor valor do Real.

Toni Fernandes, diretor criativo da agência Monkey-land, conta que will bank então decidiu criar uma ação de marketing aproveitando o “xaveco” do Pix.

O banco digital, com mais de 7 milhões de clientes, juntou Laribel Santos e Elyark Douglas, com direito a alianças e quadrilha no maior São João do mundo, em Campina Grande, na Paraíba.

O pedido de casamento aconteceu durante a promoção “Pix Elegante”, na qual o will deu 1 centavo para incentivar que seus clientes mandassem mensagens de amor por meio do aplicativo do banco, evoluindo o tradicional correio elegante, comum nas festas juninas.

Além do casamento, o evento contou com a apresentação da quadrilha “Arraial em Paris”. Vestidos com trajes juninos nas cores do will bank, eles uniram tradição e inovação em danças coreografadas.

O evento contou ainda com a presença de influenciadores parceiros do will bank como Ed Gama, que apresentou a atração artística, Mani Reggo, que esteve à frente da Barraca do Beijo, e o humorista Mução, que assumiu o papel de padre.

“Estamos muito felizes por estar em Campina Grande e poder dar crédito para uma história real de amor, que começou com uma promoção e acabou com um casamento de verdade”, disse Ingrid Pereira, gerente de marca do will bank.

O will Bank chegou em 2017 com o objetivo de tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e Pix. Além disso, a loja will, com cashback e cupons de descontos diários em mais de 200 lojas parceiras.

Criação de Guilherme Haas, Yan Esteves e André Pallu, com direção criativa de Toni Fernandes e Leonardo Claret.

Produção da Cave, com direção de Victor Versolato, fotografia de Pedro Vian e produção executiva de Tânia Assumpção . Som da Satélite Áudio, com direção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.

Aprovação de Ingrid Pereira, Ana Carolina Passos, Isabela Ferreira, Leandro Thot e Daniel Feitoza.