Agências

BETC CONQUISTA MÍDIA DA SEPHORA

Publicado em
Marca chegou em 2012 com anúncio no Facebook

Marca presente no Brasil desde 2012, onde vem trabalhando sua comunicação com agências especializadas, terá sua primeira experiência com uma das maiores do setor.

A BETC Havas conquistou a conta de Mídia da Sephora, maior rede de beleza de prestígio do mundo. A agência será responsável pelos da marca, que possui 37 lojas espalhadas por todo o Brasil.

No mês de junho, através de concorrência, a Sephora elegeu a Loures, agência de PR da FSB Holding para liderar as estratégias de comunicação de marcas, produtos e temas institucionais da companhia

A Loures será responsável também pelos temas institucionais da Sephora, atuando no relacionamento com líderes de opinião, influenciadores, marcas parceiras e demais stakeholders da rede de beleza por todo o país.

Fundada me 1969, a Sephora pertence ao grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, o maior conglomerado de artigos de luxo do mundo.

A primeira loja da marca no Brasil foi inaugurada há 12 anos no Shopping JK Iguatemi. Atualmente, está presente em 10 estados. Na BETC, a marca se juntará à própria LVMH, que já faz parte do portfólio da agência desde sua fundação.

“É com muita alegria que damos as boas-vindas a uma marca tão icônica como a Sephora e para nós também é um motivo de grande orgulho. Somos parceiros de longa data do Grupo LVMH e conquistar mais uma de suas marcas representa um grande reconhecimento para nós”, diz Carol Boccia, copresidente da BETC Havas.