Campanhas

EMBELLEZE DIVULGA SUA TINTURA VEGANA

Publicado em

Pioneira em lançamentos inovadores, a Embelleze investe para aumentar o awareness da sua marca Natucor em todo território nacional com a campanha Brasilidades.

Inspirada nas mulheres de todas as regiões do país, a campanha celebra as manifestações culturais, a fauna e flora de cada uma dessas regiões.

A ação conta com veiculação de peças na TV, rádio, metrô, web e mídia Out of Home. Além disso, a iniciativa conta com uma grande estratégia digital que envolve um grupo diversificado de influenciadores.

O filme será exibido nos intervalos de programas como “A Tarde é Sua” e Fofocalizando”.

A Embelleze é a maior empresa 100% brasileira do mercado de beleza para os cabelos Há 55 anos vem transformando as vidas das mulheres por meio de cuidados com a beleza. Tem em seu portfólio algumas das mais inovadoras marcas de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, como Novex, Natucor e Maxton.

“Natucor é uma marca estratégica em nosso portfólio de tinturas, está de volta com uma campanha 360° que reforça sua brasilidade ao incorporar elementos da nossa diversidade e que se aproxima do público mais jovem. Nosso objetivo é atrair a Geração Z, sempre atenta às novidades e tendências de beleza”, diz Vitor Silveira, CMO da Embelleze.

Presente no mercado há mais de 30 anos, a tintura é à base de água, sem amônia e água oxigenada e pode ser usada até por consumidores que fazem uso de Henê. Ao todo, são 18 tonalidades que utilizam ativos naturais de ervas, flores e frutos, que garantem tons vibrantes de ruivos, castanhos, loiros e pretos.

“A busca por um estilo de vida mais saudável e sustentável tem influenciado os consumidores brasileiros. Desenvolvemos Natucor pensando numa excelente opção de tintura vegana, sem amônia e que traz na composição ativos naturais que preservam os fios e oferecem cobertura perfeita dos brancos com mais brilho e saúde”, explica Karina Leitão, gestora de Natucor.