Campanhas

FABER CASTELL DEIXA SUA MARCA

Publicado em

Criada pela agência DAVID, nova campanha da Faber-Castell divulga linha de marcadores multissuperfície MultiMark, com o conceito “Deixe Sua Marca”.

Líder mundial na produção de EcoLápis, a empresa apresenta uma coleção com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.

A campanha inclui filme para TV e meio digital, com foco em YouTube e redes sociais da marca.

A ação visa despertar o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark e mostra que a criatividade vai muito além do papel.

“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e auto-expressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo”, diz Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell.

“Não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, completa.

A linha MultiMark conta com a tecnologia shake and pump (agitar e bombear) e tinta à base d’água (exceto nas versões cromadas).

Criação de Marcel Macedo, Marlus Lau, Tiago Embrizi e Rafael Barreiros, com direção criativa de Guiga Giacomo, direção executiva de Renata Leão, Marie Julie Gerbauld, Fabrício Pretto e Rogério Chaves e direção geral de Pancho Cassis.

Produção da Sentimental Filme, com direção de Irmãos Meirelles, fotografia de Danilo Rosa e produção executiva de Marcos Araújo. Áudio da Jamute , com produção musical de James Feeler e Marcos Vaz , e locução de Barbara Russiano.

Aprovação de Flávia Giordano, Marcelo Vecchi, Illana Roque e Deyse Lima.