Patrocínio

CORONA LEMBRA FATOS DE OURO DO BRASIL OLÍMPICO

Publicado em
Em 2004 Vanderlei perdeu o Ouro por invasão da Maratona

Primeira cerveja sem álcool patrocinadora global de uma Olimpíada, Corona Cero convocou um time de medalhistas olímpicos do país para lembrar de momentos de Ouro desses atletas, mesmo que sem uma medalha dourada.

Participam da campanha criada pela agência SoKo, Daiane dos Santos, Hortência, Gustavo Borges, Virna Dias, Vanderlei Cordeiro e Oscar Schmidt. Eles jamais conquistaram uma medalha de Ouro mas com suas histórias são heróis olímpicos celebrados pelos brasileiros.

Corona Cero também vai registrar essas histórias em um dos lugares mais icônicos do Rio de Janeiro, a Lagoa Rodrigo de Freitas, através de mural a ser criado pela artistas Juliana Fervo durante os Jogos de Paris.

Iniciada no grafite em 2003, Juliana Fervo é atualmente uma reconhecida pintora, ilustradora e muralista. Nessa obra ela contará com a participação da ex-atleta Laís Souza, hoje artistas plástica.

“Com o filme, Corona Cero exalta as verdadeiras histórias de ouro dos atletas olímpicos e mostra que o ápice olímpico vai muito além da medalha. São as superações, os momentos inesquecíveis de celebração, os brindes e as comemorações em todas as conquistas que marcaram a trajetória”, diz Gabriela Gallo, Head de Corona no Brasil.

“Uma linda homenagem em vida que surgiu de um insight muito simples e verdadeiro. Oscar, Daiane, Hortência, Vanderlei, Virna, Gustavo, foi muito impactante estar ao lado dessas lendas que também se emocionaram durante todo processo, assim como um time de lendas que ajudaram a fazer esse momento acontecer. Um brinde às nossas Lendas de Ouro”, comemora Raphael Quatrocci, diretor de Criação da SOKO.
Criação de Renan Molin, João Souza, Thiago Carvalho e Raphael Quatrocci, que também asssina a direção criativa com João Souza. Direção executiva de Alvin Shiguefuzi e direção geral de Criação de Rafael Ziggy.

Produção da Primo Content, com direção de Breno Castro, fotografia de Juliano Lopes e produção executiva de Fernanda Gomes e Fernando Fanucchi. Áudio da Quiet City Music + Sound, com produção de Chris Jordão.

Aprovação de Gabriela Gallo, Nathalia Coutinho, Camila Fischmann e Caroline Ferraz.