Mercado

ZAMP APOSTA NO MARKETING PARA CONSOLIDAR MARCA

Publicado em
Igor Puga

Experiente profissional de Marketing e Publicidade, com passagem por grandes agências e anunciantes, além de fundador de empresa digital, Igor Puga é o novo CMO da ZAMP, operadora de restaurantes que administra as marcas Burger King e Popeyes.

O objetivo da empresa é consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que devem entrar em seu portfólio.

O executivo vinha atuando nos últimos quatro meses no site Enjoei após oito anos no comando do Marketing do banco Santander, onde colecionou prêmios e reconhecimento como expert da área.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, Puga já trabalhou em agências como Publicis, JWT, Africa e DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016.

Também foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Foi Vice Presidente do CENP, foi o vencedor mais novo do Prêmio Caboré no Brasil e durante 3 anos consecutivos foi considerado o profissional de marketing mais eficaz do Brasil pelo ranking do Effie Awards Latin America.