Patrocínio

HYPERA FARMA AMPLIA PRESENÇA NO ROCK IN RIO

Publicado em

Além de Engov After, que apoia o festival pelo segundo ano consecutivo, a Hypera Pharma, também vai promover ativação de Benegrip e Neosaldina no Rock in Rio Brasil 2024.

A presença da farmacêutica como apoiadora oficial do evento, considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo, visa ampliar a exposição das marcas e se aproximar do público final.

As ações serão criadas pela equipe da Cafehyna, Hub de Comunicação da Hypera Farma.

Engov After será a bebida oficial do Rock in Rio para recuperar, reidratar e reenergizar. Para celebrar novamente sua participação no festival, o sabor Red Hits de Engov After chega ao mercado com uma nova embalagem em edição limitada, que ganha cores vivas e tem como inspiração os próprios palcos e elementos musicais do evento, enquanto a guitarra assume o formato de raio, também presente no logo da marca.

A edição especial também ficará disponível para os consumidores de todo o Brasil. Serão mais de 350 mil novas embalagens, comercializadas nos mais diversos pontos de vendas farmacêuticos e alimentícios entre os meses de agosto e novembro.

“Estamos acelerando cada vez mais no mundo dos eventos. Neosaldina já foi case de sucesso na CCXP e agora faz sua estreia no Rock in Rio com muita personalidade. Benegrip, que também faz sua estreia no festival, vem com toda leveza e humor que caracterizam as campanhas desta marca líder no mercado de gripes” explica Carla Dias Araujo, diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna.

“Estamos animados com as ativações, parcerias e como vamos comunicar tudo isso para quem está lá e para quem assistirá em casa também. Tudo isso faz parte da nossa ampliação de portfólio para a nova categoria na indústria de after drinks, finaliza Carla.