Out Of Home
EVENTO DEBATE A MÍDIA FORA DE CASA
Publicado emA 2ª Conferência de Publicidade Fora de Casa do Estado de São Paulo e Expo OOH 2024, promovida pela LCM Brasil, será realizada no dia 13 de setembro, das 9h00 às 21h00, no Club Athletico Paulistano, em São Paulo, com entrada gratuita.
Além de palestras e debates, a exposição terá a participação de marcas como O Boticário, Azul e World Wine, entre outras.
O evento reunirá empresas do meio Outdoor do Estado de São Paulo Capital, Região Metropolitana, Litoral e Interior.
Objetivo é demonstrar como potencializar vendas utilizando os melhores softwares e hardwares de painéis de LED do mercado. Inclui também apresentação de estudo sobre as métricas e a nova linguagem HTML5 no digital, aplicada a um país continental como o Brasil.
Entre os palestrantes estão Leonardo Lazzarotto, sócio-fundador e CEO da Tailor Mediacom o tema “Comunicação sob medida para o Brasil com S”, Boa Ventura Jr. e Patrícia Alves, da agência GALERIA, apresentando cases de sucesso, Richard Albanesi, CEO da The LED, sobre o engajamento do digital com painéis de LED, professor Laercio Ferreira da Silva, do Instituto Singular com o tema “A Mídia do Brasil para os brasileiros”, Douglas Pombo, fundador da Inviron Technologies que debaterá “Negociação tradicional ou programática?”, e Marcelo Monett, fundador da LCB Brasil e criador do roteiro Sunset Strip no Guarujá, sobre “ESG e cotas de patrocínio”.
Inscrições pelo email: investor@lcmbrasil.com