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HAVAIANAS EM PARIS COM O TIME BRASIL

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Havaianas, Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil e calçado oficial do Time Brasil para as Olimpíadas de Paris 2024, Havaianas lança campanha estrelada por Rebeca Andrade, a ginasta que conquistou a medalha de ouro na última edição dos jogos.

Criado pela DOJO e produção da Immigrant, o filme estreou no intervalo do Fantástico e nas redes sociais da Havaianas neste domingo (21).

Evidenciando a brasilidade como grande potência da marca, a icônica Havaianas que leva a bandeirinha do Brasil na tira, será usada pelos atletas na abertura dos Jogos.o revezamento da tocha olímpica.

O chinelo clássico da marca percorre desde os bastidores da produção na fábrica até os pés de Rebeca Andrade, que representa os atletas brasileiros, às margens do rio Sena.

“Eu fiquei muito feliz com o convite da Havaianas para estrelar o filme, porque poder vestir o uniforme de todo brasileiro em um ano tão especial para todo o Time Brasil é uma honra, um orgulho. Havaianas é minha parceira desde sempre, mesmo antes de se tornar oficial. Ela me acompanha desde os primeiros momentos da minha vida”, diz Rebeca.

A campanha ressalta a mensagem de que a Havaianas é o uniforme oficial dos brasileiros de sangue e de coração, evocando o orgulho nacional e a vibração positiva da torcida pelo Time Brasil nos Jogos.

“Esse filme com certeza vai emocionar e reforçar o orgulho de ser brasileiro. Cada detalhe retrata a nossa brasilidade de forma positiva, leve e alegre, capturando a essência única da nossa nação. A Havaianas é um ícone,encantando a todos os brasileiros, sejam eles de sangue ou de coração. Estamos muito felizes em ser patrocinadores oficiais dos comitês olímpicos e paralímpicos do brasil pelo segundo ano consecutivo” afirma Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.

A estratégia de marketing integrada da Havaianas para os Jogos Olímpicos envolve um time de atletas e influenciadores. A DOJO foi responsável pela seleção e gestão dos atletas incluindo Rebeca Andrade (ginasta), Dora Varella (skate), Pepê Gonçalves (canoagem slalom), Darlan Souza (voleibol) e a dupla de vôlei de praia Ana Patrícia e Duda, e pela embaixadora Sabrina Sato.

Já a GALERIA.ag foi encarregada pelo time de influenciadores, que incluem os brasileiros de sangue Igão, Mitico, Láctea e Samanta Alves, assim como os influenciadores de coração, os humoristas franceses Valen Bandeira e Paul Cabannes.

No TikTok, além da postagem do filme, será divulgado também um behind the scenes e um POV, “Você é a Havaianas do filme”, em que a Havaianas Brasil Logo humanizada fará react da sua participação na peça, mantendo a audiência engajada no tema dos Jogos com o habitual bom humor sagaz usado nas campanhas da marca.

Além disso, durante o ciclo olímpico, a Havaianas estará presente na Casa Brasil em Paris, como uma das patrocinadoras oficiais. A Kombi clássica da Havaianas estará no espaço, servindo como um ponto de encontro para os espectadores na capital francesa. A marca também inaugurou uma loja pop-up na Champs-Élysées, aberta até setembro, com diversas ativações para engajar o público durante o período dos Jogos.

Criação de Leandro Neves e Henrique Porto, com direção criativa de Fernando Bartolo e direção geral de Thiago Baron.

Produção da Immigrant, com direção de Pedro Tejada, fotografia de Gabriel Bianchini e produção executiva de Paula Lerrer. Áudio da Satélite, com direção musical de Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.

Aprovação de Maria Fernanda Albuquerque, Rafael Nadale, Mariana Corradi e Martha Schubert.