Marcas

SABRINA INICIA AÇÃO HAVAIANAS EM PARIS

Publicado em
Clique para ampliar

Criada pela agência Dojo, a estratégia de comunicação de Havaianas durante os Jogos Olímpicos começou com a chegada a Paris da apresentadora Sabrina Sato com 20 malas.

Madrinha do Time Brasil e embaixadora da sandália mais famosa do mundo, Sabrina revela em conteúdo no Instagram que as malas estavam recheadas de Havaianas, parte do uniforme oficial dos atletas brasileiros nas Olimpíadas.

Em um cenário deslumbrante no subúrbio histórico de Saint-Ouen, onde ficam as instalações do Time Brasil, Sabrina Sato abriu uma das malas, apresentando o que chamou de um verdadeiro ícone brasileiro: as Havaianas.

Sabrina também interagiu com o público presente no Château de Saint-Ouen, distribuindo Havaianas iguais às que serão usadas pela delegação brasileira durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

“As Havaianas nos pés são símbolo de brasilidade em qualquer lugar do mundo. No filme da campanha, o chinelo verde e amarelo com a bandeirinha do Brasil, um clássico da marca, passa pelas mãos de diferentes brasileiros, juntando toda essa energia positiva até chegar na capital francesa para os pés de Rebeca Andrade “, diz Rodrigo Toledo, fundador e COO da Dojo.

“Agora, a Sabrina Sato é a responsável por levar as Havaianas do Brasil, com nossa ginga e leveza, para Paris, dando ainda mais força para que nossos atletas brilhem durante os jogos”, completa.

Essa ação marca o início de uma série de iniciativas que a marca está promovendo para os Jogos de Paris 2024, em que Sabrina, e um time de influenciadores Havaianas se juntarão à marca para reforçar sua conexão com o público brasileiro e o apoio ao Time Brasil, demonstrando o espírito de união e orgulho nacional entre os atletas e torcedores, sejam eles brasileiros de sangue ou de coração.