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EMPRESAS SE UNEM EM CAMPANHA

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Finish, marca da Reckitt Benckiser de detergentes mais recomendada pelos fabricantes de lava-louças, lança campanha em parceria com Electrolux, Top of Mind de eletrodomésticos no Brasil.

Com plano de mídia da BETC Havas, a ação “Não Continue Trabalhando Depois do Trabalho”, informa sobre os benefícios do uso da lava-louças e a economia de tempo e energia proporcionada pelo eletrodoméstico.

Filme revela os desafios da jornada dupla de quem trabalha durante o dia e ainda precisa lidar com a pia cheia de louças após o final do expediente.

“Queremos nos posicionar como aliados de uma mudança de hábito, mostrando a praticidade que a lava-louças, junto ao uso de Finish, confere ao dia a dia das pessoas. Eliminando essa tarefa doméstica da rotina, temos mais tempo para quem amamos, para investir nos nossos hobbies ou simplesmente ver uma série, ler um livro e descansar. É esse benefício principal que queremos comunicar”, diz Cristina Gonçalves, Head de Marketing de Finish.

“A Electrolux possui um portfólio amplo com soluções completas para uma experiência de casa bem vivida e a parceria com Finish reforça o propósito da marca de facilitar a vida dos consumidores para viverem os melhores momentos em seus lares com aqueles que amam”, explica Isabella Maimone, gerente de Marketing Latam da Electrolux.

“Além da economia de tempo, o eletrodoméstico possibilita também a economia de água. A sustentabilidade é um dos pilares mais importantes para a marca e sempre buscamos entregar o máximo de eficiência nos nossos produtos”, complementa.

A campanha está alinhada ao lançamento do novo Finish Quantum All In 1, que promete máxima performance em um único tablete com uma fórmula que oferece poderosa ação desengordurante, limpeza profunda e proporciona brilho perfeito às louças.

O filme foi produzido e gravado pela Havas Argentina e adaptado localmente pela Content Studio. O plano de mídia, desenvolvido pela BETC Havas com apoio da BR Media, também conta com uma estratégia de digital creators direcionada para os principais públicos-alvo da marca.

“Seguimos com uma estratégia full funnel com uma combinação de mix de canais que nos permitiu uma alta cobertura e a possibilidade de fazer uma campanha educacional sobre o uso de lava-louças e os benefícios do produto. Integramos a mensagem à estratégia de comunicação nativa das plataformas, visando estabelecer conexões com os consumidores e promover conversas em torno da marca”, afirma Luccas Athayde, diretor de Mídia da BETC Havas.