Concorrência
STREETWISE CONQUISTA OOH DA RECKITT BRASIL
Publicado emPrimeira agência full service do país especializada em mídia OOH, a Streetwise vence concorrentes e ganha a conta de comunicação exterior da Reckitt Comercial em processo de seleção.
A empresa é parte do Grupo Reckitt, multinacional britânica de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, com portfólio que engloba mais de 30 marcas no Brasil.
A Streetwise passa a ser responsável por toda a estratégia de OOH das marcas controladas pela Reckitt Comercial, desde planejamento, criação e gestão de mídia do anunciante.
“Para a Reckitt, tornou-se muito importante ter uma agência especializada em OOH. Vamos evoluir estrategicamente no meio que mais cresce e, para uma empresa que tem tantas marcas de consumo, é essencial estar nas jornadas de nossos consumidores com toda a personificação de mensagens necessária para cada target e ambiente”, diz afirma Renata Vieira, CMO da Reckitt Hygiene Comercial.
“Também é fundamental ter criativos especializados no meio e com uma poderosa estrutura de ferramentas, tecnologia e dados e métricas para aferição de resultados de nossas campanhas no OOH”, completa.
“O OOH deixou de ser um meio complementar para ocupar um papel de destaque na comunicação das marcas nas praças mais estratégicas. Essa parceria tem um grande potencial na categoria de Healthcare, conectando nossas marcas com os consumidores em vários momentos da jornada”, explica Mariana Bueno, diretora de Marketing da Reckitt Health Comercial.
“O mercado de OOH vem evoluindo muito nos últimos anos e nós, da Streetwise, entendemos que cada vez mais é essencial um olhar estratégico de como desenvolver o meio com todas as suas possibilidades. Ter a oportunidade de trabalhar para uma empresa com a importância da Reckitt Comercial só demonstra que nosso posicionamento como especialistas está no caminho certo”, afirma Daniel Jotta, sócio e CBO da agência.
“Todo o time da Streetwise está muito feliz e animado com a chegada da Reckitt Comercial. Primeiro, pelo reconhecimento da importância e do excelente momento do meio OOH no Brasil, realizando uma concorrência longa e muito criteriosa. E também pelo fato de esse grande anunciante ter escolhido a Streetwise para contribuir no sentido de torná-la uma referência no meio OOH em nosso país”, comemora Daniel Simões, sócio-fundador e CEO da Streetwise.