Personalidades

AROSIO RESSURGE EM CAMPANHA DE BWELL

Publicado em

Por um cachê de 48,5 salários mínimos em libras esterlinas (ou 700 mil reais), a atriz Ana Paula Arosio deu um pulo no seu país para gravar comercial do suplemento Bwell, marca própria do grupo Raia Drogasil.

Atualmente vivendo em Londres, Ana Paula está há 14 anos fora da tevê e há 4 sem participar de campanha publicitária no Brasil. em 2020 ela gravou para lançamento do Pix do banco Santander. Sua estreia na publicidade foi em 2004 para a Embratel.

Um dos rostos mais requisitados pela propaganda, a atriz que surgiu no cenário artístico na década de 90, protagoniza ação que representa a maior verba de Marketing da divisão Saúde do grupo RD.

Bwell é uma uma linha de produtos destinados a proporcionar equilíbrio, saúde e bem-estar, atuando na prevenção e no cuidado com o organismo.

A campanha de Bwell, criada pela Mc Cann Health Brasil, será veiculada na TV, redes sociais e OOH a partir desta quinta-feira (1º de agosto).

“A gente procurou mostrar que uma vida equilibrada e saudável é feita de pequenas escolhas diárias, individuais e únicas. Ana Paula é a representação disso. Suas escolhas sempre foram pautadas em um olhar muito próprio e voltado para sua saúde integral. A atriz é uma figura extremamente querida dos brasileiros, simboliza a opção por um estilo de vida leve, mais saudável e alinhado aos valores em que ela acredita”, diz Lah Nascimento, gerente de comunicação e branding de Marcas Próprias da RD Saúde. 

Desenvolvida pela McCann Health Brasil, a nova campanha de Bwell foi planejada ao longo de 6 meses por um time de 22 pessoas. “É uma comunicação ampla e integrada com uma garota-propaganda que conversa com os mais diversos públicos e que de fato pode transmitir com autenticidade à mensagem do “Escolha o Lado Bwell da Vida’”, afirma Carolina Gonçalves, Consumer Business Director da McCann Health Brasil. 

“A Bwell tem tudo a ver comigo, com a minha história e com as minhas escolhas. Eu sempre priorizei minha saúde e meu bem-estar e escolhi estar bem. E Bwell é a marca que mais materializou essa minha visão. É como se meu estilo de vida agora tivesse um nome”, afirma Ana Paula Arósio. 

Desde 2015 morando na capital inglesa, Arosio, atualmente com 49 anos, foi uma das grandes estrelas da TV nos anos 90 e 200, protagonizando “Hilda Furacão” (1998), “Terra Nostra” (1999) e “Um Só Coração” (2004), na rede Globo, onde realizou seu último trabalho na minissérie “Na Forma da Lei”, em 2010.