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L’OREAL APOSTA EM ANITTA PARA DIVULGAR ELSEVE GLOSS

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“Obrigada a mim. Eu quero agradecer a mim, porque eu trabalhei muito duro, meu Deus”. A frase da cantora Anitta ao agradecer o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina” por “Funk Rave” no MTV Video Music Awards em 2023, virou meme.

E a L’Oreal pegou carona para divulgar o seu Elseve Glycolic Gloss com o conceito de brilho e autoconfiança em campanha criada pela WMcCann.

Na segunda fase da campanha, a marca investe no TikTok, onde a Anitta agradece a ela mesma por ter trabalhado duro para ser “a dona do gloss todo, a patroa”, numa referência à música “Avisa lá”.

A escolha do TikTok como plataforma é estratégica já que a rede social é um dos principais canais para alcançar o público jovem e engajado, permitindo também a cocriação para o ecossistema de conteúdo da marca.

“Ao agradecer a si mesma, Anitta materializa o conceito de autossuficiência e poder pessoal. E, é isso que Elseve Glycolic Gloss busca ao convidar todas as mulheres para se reconhecerem com seus brilhos. A participação de Anitta na campanha é também uma forma de inspirar mulheres a reconhecerem e abraçarem seu próprio brilho”, explica Maíra da Matta, diretora de marca da L’Oréal Paris.

A ação de conteúdo ainda rompe as barreiras do digital ao ter inserção de merchan em “Família é Tudo”, novela das sete da Globo. Na trama, as personagens irão se deparar com o mission na rede social e repercutir o assunto, criando uma experiência de marca completa para os consumidores na TV aberta e nas redes sociais.