Datas
PRESENTES PARA TODAS AS PAIXÕES
Publicado emCom descontos especiais para produtos das categorias telefonia, eletroportáteis, áudio e vídeo, Americanas lança campanha para o Dia dos Pais criada pela WMcCann.
Varejista com presença em todo o País, a rede promete ter o presente para a paixão de cada pai.
Em conjunto com a plataforma digital, de publicidade e os serviços financeiros de Ame, a atuação da Americanas se reflete também no seu compromisso, alinhado à Agenda 2030 e ao Pacto Global da ONU, de reduzir as desigualdades no País a partir da formação profissional e de um mundo mais inclusivo.
Além do forte papel social com a geração de emprego e renda para milhares de brasileiros, a Americanas é integrante da coalizão MOVER – Movimento Pela Equidade Racial – e reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR.
Criação de Felipe Gomes, Durval Filho, Bruno Reche Thiago Machado e Luiza Vasques, com direção criativa de Felipe Gomes, direção executiva de Ricardo Weismen e direção geral de Dani Ribeiro. Som da Raw Audio, com produção musical de Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira e direção de Hilton Raw. Locução de Edu Muniz.
Aprovação de Washington Theotonio, Aline de Oliveira, Daniela Beigler Negraes Moraes, Gerson Soares Ferreira, Ana Ruiz Borges de Araujo e Angela Fujita.