Anunciantes

CASAS BAHIA FAZ REAL VALER MAIS

Publicado em

Rede lança o “Dedica Day”, promoção que aumenta o valor do dinheiro do cliente

Renato Franklin, presidente do grupo Casas Bahia

Toda vez que aparecer a marca “Dedica Day” na comunicação das Casas Bahia, os clientes terão oportunidade de usufruir de várias vantagens nas lojas, no site ou no app.

Campanha anunciando a novidade, criada pela agência Pullse, é protagonizada pelo próprio presidente do grupo Casas Bahia, Renato Franklin, garantindo a credibilidade da ação.

Ele também avisa que o primeiro compromisso do que chama de “Dedica Day”, numa referência ao slogan “Dedicação Total a Você”, será aumentar o valor do dinheiro nas compras. Como ele diz, cada Real vai valer até R$1,50 na ocasião.

Marca icônica do varejo brasileiro, lançada há 72 anos em São Caetano, no ABC paulista, a Casas Bahia nasceu com a proposta de realizar sonhos. Foi a primeira a dar crédito para a população brasileira.

O “Dedica Day”, mais uma inovação do grupo, vai oferecer mais de 10 dias de empoderamento da capacidade de compra dos clientes valorizando a renda do brasileiro.

“Queremos empoderar o consumidor brasileiro valorizando cada real que ele tem e fazendo o dinheiro dele valer mais. Nós sabemos o quão difícil é fazer o dinheiro render para que o nosso cliente consiga comprar o que ele mais sonha ou precisa”, explica o executivo. 

A ação “Aqui o seu Real Vale Mais”, vai fazer o R$ 1 real do consumidor valer R$ 1,10, R$ 1,20, R$ 1,30, R$ 1,40 até R$ 1,50 em qualquer loja, site ou app da Casas Bahia para os produtos selecionados na promoção.

“Queremos que o cliente decida onde quer investir o dinheiro dele, seja em uma TV gigante, geladeira nova, o sofá ou até o celular que acabou de lançar”, explica Franklin.  

A campanha será lançada nesse domingo (4) na TV Globo, no intervalo do Fantástico e em todas as emissoras com desdobramento nas redes sociais da marca Instagram, Facebook, Tik Tok e Youtube.  

O “Dedica Day’ foi criado pelo Marketing da Casas Bahia e pela agência Pullse para resolver uma necessidade dos clientes e dar oportunidade para que ele escolha onde quer investir o seu dinheiro e ter o produto que ele sempre sonhou ou está precisando.  

“Estamos trabalhando na criação desse movimento há um tempo e decidimos lançá-lo para estrear o Dedica Day. Para assumir esse compromisso com o nosso cliente, ninguém melhor do que o nosso presidente”, explica Gustavo Pimenta, diretor executivo Digital, Marketing e Clientes do Grupo Casas Bahia.