Agências

11:11 LANÇA BRAÇO DE PRODUÇÃO 9×16

Publicado em
Sócios e lideranças especialistas na produtora


A creative shop 11:11 lança a 9×16, seu braço de produção integrada. Com a nova operação, a agência pretende oferecer criação e produção de conteúdo audiovisual de forma mais ágil e otimizada, adaptando-se a uma nova e crescente demanda de diferentes anunciantes e projetos.

Objetivo é oferecer aos clientes uma execução que garanta, ao mesmo tempo, maior agilidade, integração com os objetivos criativos e desdobramento de formatos dentro de verbas mais enxutas.

Como sugere seu próprio nome, inspirado no formato de vídeos verticais, uma das prioridades da 9×16 está em campanhas e conteúdos para o ambiente digital.

Fundada em fevereiro de 2020, a 11:11 nasceu para ser uma a creative shop que provém soluções criativas aplicadas aos negócios, através de um modelo proprietário.

Entre os clientes atendidos pela 11:11 estão Unilever, Knorr, Ragazzo, Comfort, Habib’s, Copa Airlines, am.pm, Dove, Maizena, Cif e Mãe Terra.

“Percebemos um crescimento significativo de demandas mais dinâmicas de produção, que necessitam de agilidade e personalização. Com a 9×16, ampliamos e otimizamos as entregas para os clientes de forma consistente, garantindo que os projetos aconteçam com a excelência criativa que está no DNA da 11:11”, diz Wilson Mateos, sócio e coCCO da 11:11.

O executivo reforça que a operação foi criada para executar projetos que demandam esse tipo de estrutura e entrega específicas, sem competição com o trabalho das produtoras tradicionais, que seguem como importantes parceiras de trabalho da agência.

Além dos sócios Wilson Mateos, Marcelo Siqueira, Renata Antunes e Guilherme Grigol, a 9×16 traz em seu quadro societário duas lideranças especialistas. Guido Galera (ex-RG Som & Imagem e Haute), como produtor-executivo, e o creator e comunicador André Vasco, com passagens por MTV, SBT, Band, Discovery e Cultura, atuando como Head de criação e conteúdo.

“Hoje em dia, qualquer conteúdo de qualidade tem que estar adequado às plataformas que estão inseridos, uma vez que as mesmas pessoas se comunicam de maneiras diferentes em diferentes canais. Ter esse entendimento na hora de pensar e produzir conteúdo é fundamental para seu sucesso”, explica André Vasco.

O primeiro trabalho com produção assinada pela 9×16 é a nova campanha de Habib’s, “Araisou”, protagonizada por Narcisa Tamborindeguy, com codireção de Vasco e Wilson Mateos.