Agências
REPENSE AUMENTA LIDERANÇA FEMININA
Publicado emA Repense Comunicação anuncia a chegada de três mulheres a posições de liderança em sua diretoria, que passa a contar com Aline Leucz, diretora de Criação, Andrea Cabral, diretora de Planejamento, e Chief Financial Officer Gislaine Bertin.
A agência tem agora uma maioria feminina em seu comando. O board já contava com a participação da publicitária Bianca Tenenberg, diretora-geral de Atendimento. A Repense é liderada pelo CEO Otavio Dias e tem também entre seus diretores Denis D`Anela (Mídia) e Felipe Machado (Growth & Partnerships).
Aline já havia trabalhado na Repense, como redatora, entre 2007 e 2013. Ela também atuou na Grey, Grey Zest e The Heart, tendo participado da criação de cases para marcas como Renault, Nissan, HSBC, Itaú, TIM, Votorantim, Adria e KFC. Além da experiência em agências, ela liderou a área de Marketing de uma fintech de serviços financeiros B2B.
“Sempre fui uma criativa apaixonada por estratégia e construção de marca. E é uma alegria enorme voltar à Repense liderando a criação, com o objetivo de, cada vez mais, unir criatividade e resultado,” afirma Aline, que é formada em Publicidade com pós-graduação em Leitura de Múltiplas Linguagens pela Universidade Católica do Paraná.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Andrea Cabral assume a área de Planejamento da Repense com o objetivo de alinhar metas de comunicação integrada com ações de engajamento e fidelização, a partir do conceito Consumer Full Experience.
“Estamos em um mercado cada vez mais fragmentado, com mudanças muito rápidas no comportamento do consumidor. O planejamento orientado por dados, além de desafiador, é imprescindível para alcançar resultados relevantes”, diz Andrea. Formada em Publicidade, com MBA em Marketing pela ESPM e especializações pela Miami AdSchool, Sandbox e MIT, a executiva já trabalhou com marcas como Votorantim, Nestlé, Seara, C&A e Sanofi.
A CFO Gislaine Bertin é formada em Gestão Financeira com pós-graduação em Controladoria pelo Mackenzie e MBA em Mercado Executivo Internacional pela UCR (University of California, Riverside).
Gislaine possui experiência na gestão administrativa e financeira de empresas nacionais e multinacionais. Na área de publicidade, já atuou no Grupo TV1, Artplan, Corazón Filmes e Tech and Soul. Atualmente, ela também é diretora financeira da Associação dos Profissionais de Propaganda.
“Estou muito feliz em participar deste momento da Repense, ao lado de mulheres tão competentes e, principalmente, com o Otavio Dias que sempre nos traz grandes desafios. Conto com um time cheio de talentos que, com certeza, vão contribuir muito para as metas financeiras da agência”, afirma Gislaine.
Para , a renovação do board representa valorização de talentos e um significativo avanço para os princípios de DE&I.
“São nomes com excelentes habilidades e muita experiência de mercado.É muito gratificante ver que nossos objetivos de diversidade, equidade e inclusão estão se tornando realidade em toda a estrutura operacional e, agora, também nas posições de liderança, que poderão refletir, com mais intensidade, a importância desses princípios como um tema transversal para todas as áreas da agência”, afirma o CEO Otavio Dias.