Promoção
MAGALU REBATE CASAS BAHIA COM PAY DAY
Publicado emLançada no último domingo (4) com comercial estrelado pelo CEO das Casas Bahia, Renato Franklin, a promoção “Dedica Day” recebe resposta rápida do Magazine Luiza, que anuncia o seu “Pay Day”.
A campanha do Magalu, criada pela Ogilvy e estrelada pela influenciadora digital virtual Lu, informa que a rede oferece descontos de até 70% em milhares de produtos, além de frete grátis, em todo quinto dia útil de cada mês, considerado “Dia do Pagamento”.
O slogan “O dia que seu dinheiro vai valer mais no Magalu”, inclusive, também é uma resposta ao conceito “Aqui o seu Real Vale Mais”, das Casas Bahia, que promete valorizar cada Real até uma vez e meia mais.
“Vamos oferecer, mensalmente, descontos tão altos quanto aqueles que temos na nossa tradicional queima de estoque, a Liquidação Fantástica”, afirma Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu.
“O aumento de vendas durante o quinto dia útil já é uma realidade na companhia. Agora, vamos potencializar essa data com promoções”, explica.
O vídeo promocional mostra o retorno do Magalu às campanhas publicitárias bem-humoradas. Estrategicamente, o material veiculado nas principais emissoras de TV e nas redes sociais da companhia faz uma brincadeira com o nome da campanha, apostando na viralização do conteúdo.
“A sonoridade de payday sempre arranca uma risadinha no melhor estilo quinta série B e, dessa forma, também marca a campanha no dia a dia dos clientes”, diz Leão. A Ogilvy Brasil é a agência responsável pela criação das peças.