Agências
PROPAGUE CONTRATA E PROMOVE NO COMANDO
Publicado emTradicional agência de Santa Catarina, onde foi fundada em 1962 por Roberto Costa, a Propague, que há três anos encerrou operações na sede original e consolidou escritório paulista, promove renovação em seu board.
Atualmente comandada por Patrícia Costa, filha do fundador, a agência anuncia os executivos Thomaz Campacci, Diogo Siqueira e Ronaldo Borgneth como novos diretores para as áreas de Atendimento, Criação e Novos Negócios.
Em 14 anos de atuação em São Paulo, tem no portfólio trabalhos para marcas como Harley Davidson, Globo, Votorantim Cimentos, Bunge, Suvinil, Astra, Japi, ORÍGEO, Banco BV, Accenture, Avanade e Ferrero Rocher, entre outras.
Com foco em experiência de marca, a Propague tem como objetivo atuar com um olhar estratégico e criativo em todos os pontos de encontro entre marcas e pessoas.
“Buscamos comunicar a essência da marca com alma, arte e tecnologia em diferentes plataformas. Do digital ao analógico gostamos de criar conexões que emocionam e criam histórias. Nossa razão de ser é encantar. Somos pessoas apaixonadas em diversificar, inovar e surpreender”, diz Patrícia.
Ronaldo Borgneth, que há 10 anos atuava como sócio da consultoria de Gestão Estratégica SV Partners, assume o cargo de diretor de Operações e Novos Negócios.
“Meu objetivo é ajudar a conduzir a Propague em sua trajetória de evolução, fortalecendo nosso posicionamento estratégico, consolidando a Propague como uma plataforma de arte dedicada à comunicação. A ideia é impulsionar a inovação na gestão, ampliar o alcance da Propague a partir criação de novas oportunidades nos clientes atuais e novos clientes, sempre mantendo a essência criativa e a excelência que nos distingue no mercado”, afirma o executivo.
Thomaz Campacci, que já estava na posição de Atendimento das grandes contas da agência desde 2023, foi promovido a diretor. Antropólogo de formação e pós-graduado em design de experiência, o profissional tem vivência em diversos segmentos da comunicação corporativa, como eventos, branding, endomarketing e performance de marca.
“Nosso objetivo é construir relações longevas com nossos clientes, sermos vistos como parceiros de negócios. Alguns, como a Bunge, estão na casa há 40 anos. No início da relação, fazíamos atendimento publicitário para mídias tradicionais, mas hoje, o foco são as experiências de marca”, explica.
Patrícia Costa também apostou na promoção de Diogo Siqueira. “É daqueles criativos que tem olhar estratégico, busca incansavelmente a ideia criativa aliada a execução cuidadosa, também é multifacetado e aproveita suas experiências em música, gastronomia e arte para trazer referências modernas e agregar nossa equipe em um olhar diferenciado”, afirma.
Diogo, por sua vez, explica que busca transformar os desafios dos clientes com soluções criativas, funcionais e marcantes, levando experiência de marca através de arte, tecnologia e design.
Com Bunge, Accenture, Globo, Votorantim Cimentos, Avanade, ORÍGEO, Banco BV e Suvinil, como principais clientes no portfólio, Patrícia destaca a equipe multidisciplinar da Propague, com arquitetos, designers 3Ds, diretores de arte, motion designers, artistas multimídia e desenvolvedores.