Patrocínio
MARCAS E ATIVAÇÕES NO 7º “FARRAIAL” SP
Publicado emCom o patrocínio da SulAmérica, Gordons Gin, TNT, Sika Química, Besni e Rádio Trans Mundial, além de ativação de várias outras marcas, a 7ª edição do Farraial, neste sábado (17) na Arena Anhembi, promete a maior viagem sertaneja da cidade de São Paulo.
Vão se revezar nos dois palcos do evento, sem intervalos, Maiara & Maraísa, Simone Mendes, Zé Neto & Cristiano, Leonardo, Gustavo Mioto, Nattan, Vítor Fernandes e Pedro Sampaio.
Com foco em segurança em todos os sentidos, Olla distribuirá preservativos e lubrificantes em todo o Farraial.
Itaipava, do grupo Petrópolis, cerveja oficial do evento, terá uma tirolesa, onde será possível se aventurar em um salto sobre o público presente no festival. Além disso, terá um bar personalizado de Itaipava Premium no setor Front Stage e a assinatura do setor open bar, com open beer de Itaipava Premium.
Old Parr, o Whisky oficial do Farraial vai trazer para essa edição um bar personalizado e a assinatura do setor Super Premium Old Parr, com brindes, pontos de fotos e muito mais.
A Elo, apoiadora incondicional da música brasileira, traz como ativação da marca no Farraial um karaokê com banda ao vivo, onde os participantes poderão mostrar o seu talento e ainda concorrer a brindes exclusivos.
Clientes Elo terão ainda mais vantagens, já que poderão ser sorteados para Meet and Greet com grandes artistas do line-up, além de concorrer a upgrade de setor.
Neste ano a Panco apresenta uma ativação que é a cara do festival. Com dois touros mecânicos, a marca proporcionará momentos de diversão aos participantes que poderão ser agraciados com prêmios como fotos polaroid exclusivas e shoulder bags como brindes.
O Refrigerante FYS ativará em diferentes pontos do festival, com carrinhos espalhados por vários setores, além de um bar exclusivo localizado no frontstage. Este ano, a FYS também apresenta o FYSgerald, seu drink exclusivo para o festival.