Eventos
MÍDIA’S CUP ESTÁ DE VOLTA
Publicado emCom apoio do SBT, NEOOH, da plataforma de Compra de Mídia Programática da Globo, e R10 Score, aplicativo de dados, análises e estatísticas de futebol, o Mídia’s Cup, maior campeonato de futebol society do mercado publicitário, está de volta.
A partir desta quinta-feira (15) e até dezembro, o torneio visa além da competição, emoção e confraternização entre profissionais da indústria brasileira da comunicação.
O evento promovido pelo Grupo de Mídia estreou há 20 anos e nos últimos três, devido à pandemia, foi interrompido.
O campeonato tem sido um ponto alto no calendário de eventos de entretenimento para os publicitários, reunindo algumas das maiores agências de publicidade em uma disputa acirrada e divertida.
Neste ano, 16 times estarão divididos em duas séries. A Ouro conta com Almap BBDO, Grey, Talent, Publicis, W/McCann, Ogilvy, BETC Havas e Africa. A Prata inclui DPZ, WE, FCB, Artplan, Mediabrands, Lew’Lara\TBWA, Galeria e VML.
Os times jogarão em suas respectivas séries, acumulando pontos. Ao final, os dois últimos colocados na Série Ouro serão rebaixados para a Série Prata, enquanto os dois melhores da Série Prata subirão para a Série Ouro.
Além da tradicional integração entre as agências e a obrigatoriedade de incluir a participação feminina nos times, a edição de 2024 traz outras novidades significativas. Este ano, as agências deverão incluir integrantes de veículos de comunicação e de anunciantes, aumentando ainda mais a integração e a troca de experiências dentro do setor.
“Tive a oportunidade de participar como patrocinador das primeiras edições do Mídia’s Cup e, agora, ajudar a organizar o retorno deste evento tão importante para o mercado publicitário, é uma grande honra pessoal. Tenho certeza de que será um sucesso e trará muitos momentos que ficarão na memória de todas e todos participantes”, diz Herbert Zeizer, integrante da Diretoria de Experience do GMSP.
“O Mídia’s Cup é mais que uma competição. É um catalisador para a integração no nosso setor. Na NEOOH, valorizamos e apoiamos iniciativas que fortalecem as conexões humanas no nosso mercado da comunicação”, diz Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
“É uma alegria para o SBT fazer parte do retorno desse torneio tão importante e simbólico para o mercado publicitário. Trata-se de uma oportunidade ímpar de juntar diversos profissionais em torno de uma paixão nacional, que é o futebol, segmento no qual temos investido fortemente em nossa grade, com a aquisição dos direitos de transmissão de grandes campeonatos, como a Champions League, Conmebol Sudamericana e a Copa do Nordeste, bem como a exibição de programas esportivos, como o Arena SBT e o SBT Sports”, afirma Luciana Valério, diretora de Negócios do SBT,
“É um prazer para nós celebrarmos a volta do Mídia’s Cup. Esse evento, que promove valores como parceria e integração, tem tudo a ver com a proposta do GAMA, que vem se consolidando como uma importante solução do mercado publicitário, garantindo a entrega de mídia digital em ambientes verdadeiramente premium da Globo e de nossos parceiros, para atender às estratégias de negócios de agências e anunciantes”, celebra Alex Hamassaki, Diretor de Preço & Inventário da GAMA.
“Nós do R10 Score estamos muito felizes com a oportunidade de participar do Mídia’s Cup. Sem dúvida será um momento superdivertido com todos os parceiros do mercado e o R10 Score oferecerá a solução completa da competição dentro do aplicativo”, explica Felipe Chuquer, CRO do R10 Score.
Os jogos serão realizados semanalmente no Grass Soccer, entre agosto e dezembro de 2024, sempre a partir das 20 horas.