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NEOOH E BRITANIA LANÇAM AÇÃO SENSORIAL

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Com estreia no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, a Britânia anuncia o o lançamento de novos modelos de fritadeiras elétricas através de uma experiência sensorial, criada pela agência Calia, desenvolvida pela Bizsys e veiculada pela NEOOH.

A ação “No Modo Britânia” acontece simultaneamente em outros locais estratégicos de capitais como São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

Uma ayr fryer gigante instalada no parque chama a atenção tanto por seu tamanho e presença, como por reproduzir algumas funcionalidades reais do equipamento, incluindo o som característico do “plim” que indica o fim do preparo.

Quando o ruído é acionado de forma automática, imediatamente os cestos se abrem e, antes de fechar, expelem aroma de batatas fritas e pães de queijo. Nesse momento que o público é impactado e convidado a conhecer mais sobre as novidades da linha de produtos da marca.

O objetivo da campanha é chamar a atenção das pessoas para a capacidade das novas fritadeiras e seus cestos quadrados de 5,5 litros, e dos novos antiaderentes Gold e Redstone, que garantem que o alimento não gruda e são mais fáceis de limpar.

“Esse projeto especial de Britânia aproveita muitas das possibilidades criativas que a NEOOH oferece para as marcas se conectarem com o público no Parque Villa-Lobos, além de reforçar a importância do OOH para tangibilizar mensagens, permitindo às pessoas vivenciarem o que o produto tem de melhor, tanto no visual quanto no sensorial”, diz Gustavo Silva, CSO da NEOOH.