Campanhas
BATEU BET OUVINDO A VOZ DO “POLVO”
Publicado emA agência ZMES, de Marcelo Tripoli, assina a campanha de lançamento da BateuBet, a mais recente casa de apostas a desembarcar no Brasil.
Além dos embaixadores Cauã Reymond e o ex-jogador de futebol Grafite, atual comentarista do SporTV, o filme faz referência ao polvo Paulo, que que viralizou na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.
Na época, dizia-se que o molusco acertava os resultados das partidas do Mundial de seleções apontando o vencedor com seus tentáculos.
A campanha, com o conceito “Bateu é gol. Bateu ganhou. Bateu levou. BateuBet”, será veiculada em TV, mídia digital e redes sociais.
“Nosso objetivo com esta campanha é mostrar que, assim como Cauã confia na ‘voz do polvo’, a BateuBet proporciona a seus usuários uma abordagem estratégica e inteligente para as pessoas se divertirem com responsabilidade”, afirma Daniel Ottoni, CCO e Managing Director da ZMES.
“Queremos que os apostadores vejam a BateuBet como a escolha certa para quem busca as melhores odds e diversão nas bets”, conclui Alexsandro Paulo da BateuBet.
Criação de Bruno Souto, André Kirkelis e Antônio Sandes, com direção criativa de Mariana Manci e direção geral de Daniel Ottoni.
Produção do Pinguim Studio, com direção de Richard “Cabelo” Antonio Silva, fotografia de Felipe Lion e produção executiva de Arthur Sperry. Produção 3D Dirty Work, animação Gustavo Leal e Faga Melo. Áudio da Ritmika, com direção musical de Henrique Tanji.
Aprovação de Alexsandro Paulo, Janguiê Diniz e Thales Janguiê.