Agências
ARTPLAN CONQUISTA CONTA DO “FAMILHÃO”
Publicado emO “Familhão”, clube de benefícios repaginado e modernizado pela joint venture entre a Dilus, empresa de projetos multiplaforma de Luciano Huck e a media tech Verten, é o novo cliente da Artplan.
A agência passa a ser responsável por toda a comunicação e estratégias criativas da marca, focadas na captação de novos usuários e na fidelização dos assinantes.
O clube de benefícios com assinatura mensal foi lançado inicialmente há 9 anos no “Caldeirão”, da Rede Globo, em temporada de seis meses, destinando R$ 1 milhão por mês ao ganhador.
O novo “Familhão” começou a ser desenhado há três anos por Huck, visando oferecer vantagens adicionais ao prêmio principal, especialmente o resgate do investimento através do “Lojão”, processo semelhante ao Baú da Felicidade de Silvio Santos.
A fim de criar uma operação de acordo com as expectativas do “Familhão”, a Artplan está dedicando um núcleo de Negócios e Criação para o atendimento exclusivo da conta. As primeiras entregas foram as ações de merchandising, exibidas aos domingos no programa Domingão com Huck, na Rede Globo.
“Estamos entusiasmados em assumir a comunicação de uma plataforma de benefícios com grande potencial de crescimento e utilização pela população. Nossa missão é explorar, de forma criativa, os propósitos do programa de benefícios, que vai muito além do sorteio mensal de 1 milhão, mas também retorna o dinheiro do assinante em descontos, vantagens, produtos e serviços com foco total na família”, diz Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.
Além do grande prêmio mensal e de cupons de desconto e créditos no lojão do clube para a troca por produtos, os assinante também ganham figuras digitais para colecionar e ganhar mais créditos.
O grande momento do “Familhão” é a entrega pessoal de Luciano Huck na casa do vencedor, com apresentação de vídeo no “Domingão”.
Como negócio, o projeto é incontestável, uma vez que em seu lançamento, já no primeiro mês arrecadou mais cerca de R$ 10 milhões através da conquista de 500 mil assinaturas.