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KFC ELEGE DM9 COMO NOVA AGÊNCIA

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Com objetivo de potencializar estratégias digitais para aumentar o tráfego em lojas físicas e online, o KFC Brasil escolheu a DM9 como agência full service.

Integrante do grupo International Meal Company, a rede criada em 1939 como Kentucky Fried Chicken e que adotou a sigla atual em 1991, chegou ao Brasil pela primeira vez na década de 60, trazida pela Pepsico. Entre saídas e retornos, em 2012 finalmente se consolidou no país.

A DM9 fica responsável pela gestão de estratégias e campanhas criativas da rede, uma das principais plataformas de serviços de alimentação do país.

“O processo durou mais de dois meses e conversamos com os principais players do mercado. Sabemos da marca potente que temos em mãos e estamos muito felizes em começar esta nova relação com a DM9, que desde as primeiras conversas nos deixou muito impressionados com a competência dos times e até onde podem levar a marca conosco. A agência possui uma visão integrada e um mix perfeito entre insights, cultura e resultados”, explica Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC no Grupo IMC

“Trabalhar com uma marca icônica como o KFC é um motivo de grande celebração para nós. O momento de comunicação da empresa está perfeitamente alinhado com a cultura criativa da DM9, que busca criar campanhas impactantes que geram conversa e conversão. Estamos ansiosos para os próximos passos dessa parceria”, destaca Pipo Calazans, co-presidente e CEO da DM9.

No Brasil, a marca KFC foi atendida por 10 anos pela agência The Heart Corporation, até o grupo IMC decidir criar a agência in house “Cozinha?”, em abril de 2022, liderada pela Oliver Latin America. Em agosto de 2023 a conta foi entregue à JWT Thompson, transformada em Wunderman Thompson em 2019.